Casos apresentados na Casa Feliz

A lipoaspiração e o lipofilling dos glúteos são os grandes pontos em comum entre os casos da Jéssica e da Ana Rita. Apesar de serem muito jovens, estas pacientes queriam mudar alguns aspetos nos seus corpos. Agora, com as suas transformações completas, demos a conhecer as mudanças por que passaram no programa Casa Feliz.

Jéssica Silvestre

Com 19 anos, a Jéssica preocupava-se com algumas partes específicas do seu corpo, onde tinha gordura indesejada.

Os nossos cirurgiões concluíram que tinha uma ligeira adiposidade localizada nos flancos, culote e região abdominal. Apresentava ainda uma ligeira depressão glútea bilateral.

Ana Rita da Silva

A Ana Rita, de 25 anos, já sabia que queria fazer uma lipoaspiração e um enxerto de gordura na região glútea. O abdómen era o local onde a gordura mais a incomodava.

Por sua vez, os médicos identificaram que havia adiposidade localizada na região abdominal e nos flancos. Quanto à região glútea, apesar de ter boa forma, concordaram que podia melhorar nos quadrantes superiores.

Diagnósticos diferentes com resoluções semelhantes

A abordagem escolhida pela dupla de cirurgiões da MyMoment, Dr. Nuno Fradinho e Dr. Nuno Maria, para resolver os casos das 2 pacientes, e a forma como estes se desenrolaram após as cirurgias têm vários aspetos em comum, nomeadamente:

  • Cirurgias: lipoaspiração — grande, no caso da Jéssica — e lipofilling dos glúteos;
  • Tipo de anestesia: geral;
  • Duração de cirurgia: 3 horas;
  • Tempo de recuperação: 3 semanas para atividades diárias normais;
  • Tempo entre fotos: 4 meses.

Em ambos os casos, as pacientes ficaram bastantes satisfeitas com o resultados, e a Ana Rita ainda acrescentou que, na sua perspetiva, o processo de recuperação foi relativamente rápido e sem imprevistos.

 

Tags: casa feliz / caso ana rita / caso jéssica / lipoaspiração / lipofilling