Maior harmonia do corpo

Caso da TV – Antes e Depois – Vanessa

Redução Mamária e Redução de Gordura Localizada Abdominal

A Vanessa tem 31 anos, 70kg e 1,57m. Há 11 anos, teve o seu único filho, através dum parto eutócico, o chamado “parto normal”. E, apesar de só ter amamentando durante 1 semana, tinha mamas muito volumosas.

Mais do que por uma questão estética, a redução mamária veio transformar o dia a dia da Vanessa. Isto porque a nossa paciente tinha uma hipertrofia mamária — desenvolvimento excessivo do volume das mamas — com um impacto severo nas suas atividades diárias. Para que se tenha uma ideia, a Vanessa costumava enrolar película aderente à volta do tronco e mamas quando ia correr, para que o impacto do peito a saltar não a magoasse.

Antes e Depois – Vanessa

Antes e Depois Vanessa - Mamoplastia de Redução e redução de gordura abdominal localizada
Antes e Depois Vanessa - Mamoplastia de Redução e redução de gordura abdominal localizada
Antes e Depois Vanessa - Mamoplastia de Redução e redução de gordura abdominal localizada

As intervenções:

  • Mamoplastia de redução, intervenção cirúrgica que consiste na redução do volume da mama, para que esta fique com uma forma e volume mais adequado e confortável. Para realizar a cirurgia, foi administrada uma anestesia geral. Procedeu-se a uma mamoplastia de redução bilateral com cicatriz em forma de “T” invertido. Excisaram-se 480g da mama direita e 275g da mama esquerda.
  • Protocolo de tratamento estético que incluiu sessões de Ondas Acústicas e de Vanquish, para eliminar alguma gordura localizada na zona abdominal, assim como acompanhamento nutricional.

Com estes tratamentos, e em cerca de 1 mês e apenas 4 sessões, a Vanessa conseguiu resultados muito satisfatórios. Perdeu 3kg, quase 10% de gordura corporal e 2 valores no nível de gordura visceral. Além disso, conseguiu uma redução de 3cm de perímetro abdominal na parte superior e de 5,5cm na zona inferior.

Com a redução mamária, a Vanessa ganhou muita qualidade de vida. E, se também tem mamas com um volume excessivo e isso a limita, esta também pode vir a ser a sua experiência. Basta marcar uma consulta médica de avaliação para que lhe possamos dizer exatamente o que sugerimos para o seu caso.

E no final, uma nova vida!

Antes e Depois Vanessa - Mamoplastia de Redução e redução de gordura abdominal localizada
Antes e Depois Vanessa - Mamoplastia de Redução e redução de gordura abdominal localizada

Gostou de ver os resultados?
Faça também por si, mude a sua vida.

MARQUE CONSULTA NA MYMOMENT

Dr. Nuno Fradinho

Cirurgião Plástico - Cédula 47645

Formado em Medicina pelo Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto, concluiu a especialidade em Cirurgia Plástica no Centro Hospitalar Universitário de Lisboa Central e, durante a sua prática hospitalar e nos inúmeros estágios internacionais que realizou, o Dr. Nuno Fradinho adquiriu uma forte experiência em Cirurgia Estética, Reconstrução Mamária e Microcirurgia Reconstrutiva.
Desenvolve em exclusivo a vertente estética da cirurgia plástica, em parceria com o Dr. Nuno Maria, na MyMoment. Tem dedicado desde sempre parte do seu tempo à Ordem dos Médicos (onde presidiu ao Conselho Regional de Lisboa-Cidade) e à Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica (onde assume o cargo de Vice-Presidente). É ainda Coordenador da Especialidade de Cirurgia Plástica do Hospital CUF Torres Vedras.
 

Dr. Nuno Maria

Cirurgião Plástico - Cédula 49635

Mestre em Medicina pela Faculdade de Medicina de Lisboa, o Dr. Nuno Maria liderou no Hospital de São José a Unidade de Cirurgia da Mama.
Sempre apostou na sua formação o que o leva a realizar inúmeros estágios em diversos países, maioritariamente no Brasil e Estados Unidos, onde trabalhou com alguns dos nomes mais importantes da cirurgia plástica mundial. Desenvolve em exclusivo a vertente estética da cirurgia plástica, em parceria com o Dr. Nuno Fradinho, na MyMoment.

É jornalista e gostaria de receber o Media Kit?
Preencha o formulário e receberá toda a informação por email.

Os resultados podem variar de pessoa para pessoa.

No blog MyMoment