A lipoescultura e as estátuas gregas

Lipoescultura, estatua grega, escultura humana

Se ao menos o corpo humano pudesse ser esculpido como uma estátua grega… Alcançar a perfeição das curvas, a beleza em cada centímetro, o equilíbrio nas proporções… Verdadeiros legados deixados pelos escultores, inspiração para tantos artistas ao longo dos séculos. Se ao menos o corpo humano pudesse… mas espere! Com a lipoescultura pode!

lipoescultura é a arte de esculpir o corpo humano e uma das soluções para obter o corpo torneado com que sempre sonhou. Actua em áreas como a barriga, as costas, os glúteos, as coxas, entre outras, modelando o corpo e respondendo ao desejo de ter as linhas certas no sítio certo.

Esta técnica cirúrgica de modelação corporal, é realizada na MyMoment pela nossa dupla de cirurgiões, o Dr. Nuno Maria e o Dr. Nuno Fradinho, e responde a diversas necessidades, tanto em mulheres como em homens. De sublinhar que, quando aliada a uma alimentação equilibrada e à prática regular de exercício físico, a lipoescultura apresenta resultados ainda mais eficazes e duradouros.

Para conseguir um corpo harmonioso, a lipoescultura pode passar apenas pela eliminação de gordura localizada (lipoaspiração) ou envolver também a reutilização de gordura (enxerto de gordura), ou seja, remover gordura de locais onde esta seja inestética e passá-la para zonas onde se pretenda maior projecção. Dependendo do caso, pode ser necessária apenas uma pequena intervenção, com recurso a anestesia local, ou uma intervenção maior, que exija já uma anestesia geral e uma ou mais noites de internamento no pós-operatório. O tempo de recuperação e o regresso à vida activa, após a lipoaspiração ou a lipoescultura, dependerá também da complexidade da intervenção.

Não hesite em contactar a MyMoment para que o seu caso seja avaliado, levando a uma lipoescultura ou a uma mera lipoaspiração. O Dr. Nuno Fradinho e o Dr. Nuno Maria prometem não transformar o seu corpo numa estátua de pedra, mas terão as esculturas gregas como inspiração para resolver o seu caso. Esperamos por si.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA