Agora já consegue ver ao espelho uma simulação do seu aumento mamário!

Simulação 3D Mamoplastia

Há algum tempo que existem simuladores que nos mostram a projeção do resultado de uma cirurgia de aumento mamário. Mas, agora, essa simulação é ainda mais completa. Não há nada como antever um possível resultado final como se se estivesse a ver ao espelho!

A Laura já tinha uma ideia do que ia acontecer ao fazer uma simulação, só não contava ver uma imagem sua em movimento. Achou que esta novidade, oferecida pela simulação 3D, era muito interessante, especialmente para quem não consegue visualizar mentalmente o impacto da transformação.

 

Uma inovação revolucionária!

Os simuladores 3D são ferramentas de trabalho importantes para qualquer cirurgião plástico. Facilitam o processo de decisão de uma parte técnica da cirurgia de aumento mamário, tornando-a numa partilha entre o médico e a paciente, de uma forma mais equilibrada e consciente.

E se, para outras cirurgias os simuladores ainda necessitam de algum desenvolvimento para se tornarem em ferramentas úteis, no caso da cirurgia de aumento mamário com próteses, estes são muito proveitosos. Nestes casos, as pacientes conseguem ter uma ideia bastante próxima do resultado final, após a cirurgia, e testar várias formas e tamanhos de próteses mamárias.

Ainda assim, a simulação 3D não é exata e o resultado final pode ser ligeiramente diferente do projetado. E esta é uma informação que a dupla de cirurgiões da MyMoment, Dr. Nuno Fradinho e Dr. Nuno Maria, faz sempre questão de frisar na consulta. De qualquer maneira, fica-se com uma boa ideia das diferenças das várias formas das próteses mamárias, assim como do tamanho mais ou menos fiel ao que a paciente pretende.

No próprio processo de decisão, os nossos médicos sabem que as pacientes ficam com uma noção mais clara do que irá acontecer, a comunicação é muito mais facilitada, ajudando a dissipar dúvidas sobre o aumento mamário e a chegar a um entendimento mais rapidamente. É possível discutir os pormenores com maior detalhe e sente-se que a informação transmitida é mais completa.

É certo que a decisão é mais fundamentada e repartida entre os médicos e as pacientes e, por fim, a expetativa é mais realista face ao resultado final.

Se ainda tem dúvidas sobre fazer ou não a cirurgia, esta é a solução que, certamente, a vai ajudar a dar este passo importante, para que se sinta melhor com o seu corpo. Para já, basta entrar em contacto com a clínica MyMoment para marcar uma consulta, na qual a simulação está incluída, sempre que aplicável, após validação médica.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA