Conheça o tratamento mais eficaz para minimizar as rugas

mulher satisfeita após minimizar as rugas

Já alguma vez ouviu dizer que rir em demasia provoca rugas? Pois bem, cada movimento do nosso rosto contribui para a formação de linhas de expressão e rugas. Descubra nBotox ®,
popularmente conhecida como Botox ®, o tratamento mais eficaz para atenuar as malditas rugas e continue a sorrir sem preocupações.

Botox ®, também conhecida como Botox ® pode ser encontrada na natureza. Como tantas
outras descobertas percebeu-se, por acaso, que este componente possui a capacidade de diminuir a ação dos músculos, relaxando-os. A partir deste momento, esta proteína passou a ser utilizada para diversas finalidades, incluindo o tratamento de algumas doenças, como a transpiração excessiva, estrabismo ou incontinência urinária.

Em tratamentos estéticos, o conhecido Botox® tem a capacidade de relaxar os músculos e veio revolucionar os tratamentos antirrugas conhecidos até então. Quando aplicado no rosto ameniza as rugas que se localizam na testa, entre as sobrancelhas, redor dos olhos, os chamados “pés-de-galinha” e fendas junto dos lábios, ajudando a recuperar aquele ar rejuvenescido.

Se está a questionar se tudo isto implica um processo complexo, fique desde já descansada. Todo o procedimento é seguro, rápido e o produto é administrado em injeções simples, praticamente indolores. Além disso, a recuperação é feita sem internamento e os efeitos surgem após 48h. No entanto, este tratamento deve ser realizado por profissionais certificados, que administram o Botox ® em locais específicos, escolhidos de acordo com as características de cada pessoa. Os efeitos do tratamento não são permanentes, durando entre 3 a 6 meses.

Se está a pensar atenuar as marcas do tempo, considere Botox ®, o tratamento não cirúrgico mais procurado e que origina resultados muito mais evidentes quando comparado
com cremes.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA