Mesoterapia – Conheça os resultados que vão muito além dos cremes

senhora olha no espelho para ver os resultados de cremes

Envelhecer não significa parecer mais velho e, cada vez mais pessoas recorrem a diversos tratamentos estéticos para retardar o envelhecimento. Se está cansada de usar todos os cremes e nenhum corresponde às suas expectativas, encontre na mesoterapia um excelente aliado
nesta corrida contra o tempo.

A mesoterapia consiste na microinjeção de substâncias terapêuticas na camada média e profunda na pele. Atua o mais próximo possível do local a tratar, sem envolver outras partes do organismo, causando o mínimo de efeitos indesejáveis e o máximo de eficácia.

Dentro das diversas finalidades da mesoterapia, destaca-se o tratamento com Restylane® Vital. Este implica a microinjeção de ácido hialurónico, concebido para atuar tal como esta substância que existe naturalmente no corpo humano. O ácido hialurónico é capaz de captar grandes quantidades de água, assegurando a estrutura dos diferentes tecidos do nosso organismo, incluindo a pele. Estando a pele hidratada e elástica, o seu suporte vai ficar mais firme, evitando assim o “colapso” que é uma ruga ou perda de volume.

Com o passar dos anos, a produçãonatural de ácido hialurónico diminui, contribuindo para a perda de hidratação e elasticidade da pele. Resultado: aparecimento de rugas e linhas de expressão. Graças à sua formulação sofisticada e de última geração o ácido hialurónico no
Restylane® Vital é absorvido mais lentamente pelo organismo, o que se traduz numa hidratação prolongada da pele, visível até 12 meses. Pele mais luminosa no exterior e hidratada no interior.

Se sente algum receio de uma cirurgia, mas está farta de sentir a sua pele baça e sem vida, esta técnica responde às suas necessidades, de forma praticamente indolor e rápida. Todo o processo demora entre 15 a 45 minutos, dependendo da área a tratar. Ainda que não exista necessidade de internamento, o tratamento com Restylane® Vital deve ser sempre executado e acompanhado por profissionais certificados, uma vez que é executado com material estéril e implica técnicas médicas.

Após o tratamento, os resultados são imediatos, sem alteração da expressão natural, de acordo com os objetivos de cada pessoa. Além do rosto, esta técnica de mesoterapia pode ser utilizada também das mãos, zona do decote e lábios, garantindo um aspeto rejuvenescido em plenitude.

Encontre nesta técnica de mesoterapia, os resultados que vão muito além dos cremes e assegure o ar fresco e jovem seja qual for a sua idade.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA