Conheça o tratamento mais eficaz para minimizar as rugas

senhora vê no espelho que é possível Minimizar as Rugas

Já alguma vez ouviu dizer que rir em demasia provoca rugas? Pois bem, cada movimento do nosso rosto contribui para a formação de linhas de expressão e rugas. Descubra nBotox ®,
popularmente conhecida como Botox ®, o tratamento mais eficaz para atenuar as malditas rugas e continue a sorrir sem preocupações.

Botox ®, também conhecida como Botox® pode ser encontrada na natureza. Como tantas outras descobertas percebeu-se, por acaso, que este componente possui a capacidade de diminuir a ação dos músculos, relaxando-os. A partir deste momento, esta proteína passou a ser utilizada para diversas finalidades, incluindo o tratamento de algumas doenças, como a transpiração excessiva, estrabismo ou incontinência urinária.

Em tratamentos estéticos, o conhecido Botox® tem a capacidade de relaxar os músculos e veio revolucionar os tratamentos antirrugas conhecidos até então. Quando aplicado no rosto ameniza as rugas que se localizam na testa, entre as sobrancelhas, redor dos olhos, os chamados “pés-de-galinha” e fendas junto dos lábios, ajudando a recuperar aquele ar rejuvenescido.

Se está a questionar se tudo isto implica um processo complexo, fique desde já descansada. Todo o procedimento é seguro, rápido e o produto é administrado em injeções simples, praticamente indolores. Além disso, a recuperação é feita sem internamento e os efeitos surgem após 48h. No entanto, este tratamento deve ser realizado por profissionais certificados, que administram o Botox ® em locais específicos, escolhidos de acordo com as características de cada pessoa. Os efeitos do tratamento não são permanentes, durando entre 3 a 6 meses.

Se está a pensar atenuar as marcas do tempo, considere Botox ®, o tratamento não cirúrgico mais procurado e que origina resultados muito mais evidentes quando comparado com cremes. 


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA