E se pudesse fazer um lifting facial… sem cirurgia?

O lifting facial é um tratamento procurado por quem pretende rejuvenescer o rosto, quando se começa a ter sinais de envelhecimento. A perda de colagénio — proteína presente no organismo, responsável por manter a firmeza da pele — implica que passemos a ter uma pele mais flácida, com sulcos e rugas.

Na MyMoment, o lifting facial não é novidade, mas recentemente adquirimos um novo equipamento que permite combinar os LASERs Er:Yag e Nd:Yag, que estimulam a produção de colagénio.

 

O lifting facial não-invasivo e as suas vantagens

Nem todos os casos de lifting facial (ou facelift) requerem uma abordagem cirúrgica. O lifting facial não-invasivo (ou Fotona4D®) permite rejuvenescer o rosto de forma simples, com uma recuperação bastante mais rápida, sem desconforto ou necessidade de resguardo.

Assim, quem optar por este tratamento para recuperar um aspeto mais jovem, pode contar com vantagens como:

  • Tratamento sem injetáveis nem cirurgia;
  • Tratamento seguro e natural;
  • Recuperação rápida — sem desconforto ou tempo de inatividade;
  • Resultados mais rápidos do que outros tratamentos;
  • Resultados duradouros, podendo verificar-se melhorias ao longo dos 6 meses após o tratamento;
  • É adequado para todos os tipos de pele, idades e géneros.

Os passos do tratamento

O procedimento demora entre 30 a 45 minutos, mas para que se perceba melhor como atuam estes LASERs e de que forma é que o tratamento está planeado, resumimos cada um dos seus passos, de acordo com as indicações da Dra. Sofia Borges, dermatologista da MyMoment.

 

 

  1. SmoothLiftin ™ — LASER Er:YAG

Com um tratamento intraoral — o LASER atua no interior da boca — não-ablativo — ou seja, que permite chegar à derme sem descamar a epiderme —, o colagénio é estimulado. O objetivo é minimizar as pregas nasolabiais, as rugas periorais e reduzir a flacidez das bochechas.

  1. FRAC3® — LASER Nd:YAG

Passando para uma abordagem extraoral, atua-se ao nível da epiderme e da derme, para o tratamento de imperfeições mais profundas da pele relacionadas com a idade, complementando assim o tratamento intraoral. Regenera sem danificar a epiderme, seja qual for o tipo de pele.

  1. PIANO® — LASER Nd:YAG

O LASER aquece a pele com segurança e rapidez, de fora para dentro, concentrando a entrega de energia por via subcutânea. O efeito é de um aperto global da pele, protegendo-a de impactos térmicos desnecessários.

  1. SupErficial ™ — LASER Er:YAG

A etapa final do tratamento, que funciona como um “acabamento”, melhora imediatamente a aparência da pele e reduz as imperfeições, sem efeitos térmicos. A pele parece logo mais fresca, brilhante e saudável, com uma textura firme.

Se sente que a sua pele já teve melhores dias, que precisa de mais do que cremes para a revitalizar e se quer fugir às cirurgias, equacione o lifting facial não-invasivo, com o qual consegue o melhor de dois mundos: um tratamento sem grandes preocupações e um bom resultado! Basta marcar uma consulta na MyMoment.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA