Limpeza de pele e peeling para um rosto mais saudável

Limpeza de Pele e Peeling

Uma limpeza de pele é um tratamento estético ou uma merecida pausa para recarregar baterias? Na MyMoment achamos que pode ser as duas coisas. A pele do nosso rosto é especial, merece cuidados particulares para se manter saudável e, o momento em que cuidamos dela, é também uma oportunidade para sair da rotina.

Apesar de todos os cuidados diários que possamos ter em casa, é recomendada uma limpeza de pele, pelo menos uma vez por ano — de preferência na época outono/inverno, uma vez que não é recomendada a exposição ao sol após o procedimento. Combinado com um peeling (remoção das células mortas da pele estimulando a renovação das mesmas), este tipo de tratamento, indolor e completamente seguro, é sempre bem recebido pela saúde da nossa pele.

A paciente que vemos nas fotografias veio até à MyMoment para combater a oleosidade excessiva da pele do rosto, e a solução encontrada foi precisamente uma limpeza de pele e um peeling. Em apenas dois dias — uma sessão de cerca de 1h15 para a limpeza de pele e, uma semana mais tarde, uma sessão de cerca de 30 minutos para a realização do peeling —, a pele ficou mais homogénea, com uma textura mais macia e os poros menos dilatados, reduzindo o brilho e a referida oleosidade.

Pele oleosa ou seca, rugas ou manchas, são apenas algumas das consequências das agressões a que estamos expostos todos os dias, como o stress, a alimentação desequilibrada, a poluição… Entre em contacto com a MyMoment e descubra qual a melhor solução para a pele do seu rosto. Vai ver que a sua saúde agradece o tratamento e a pausa que fez para receber os nossos cuidados.

Veja o Antes e Depois

Limpeza de Pele e Peeling foto perfil na My MomentLimpeza de Pele e Peeling foto perfil na My Moment
Limpeza de Pele e Peeling com Zoom na My MomentLimpeza de Pele e Peeling com Zoom na My Moment


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA