Ácido hialurónico: uma alternativa à cirurgia

Estetica facial, Senhora a sorrir

Com certeza já deve ter ouvido falar do ácido hialurónico e como ele pode ser um excelente aliado na correção das rugas na pele. Normalmente, é essa a finalidade a que lhe associamos — correção de rugas de expressão como as linhas horizontais na testa, os “pés de galinha” junto aos olhos, o “código de barras” nas extremidades da boca, entre outros pontos do rosto — mas o ácido hialurónico pode ser utilizado para muito mais, além do combate ao envelhecimento da pele.

Por exemplo, a rinomodelação — preenchimento com ácido hialurónico — pode ser uma solução para corrigir pequenas imperfeições nasais. É uma alternativa menos invasiva do que a cirurgia ao nariz ou pode mesmo ser um complemento à rinoplastia, para potenciar o seu resultado. Requer apenas de uma anestesia local (para ser um procedimento indolor) e, em cerca de 30 minutos, o nariz poderá ser modelado para corrigir assimetrias, “bossas”, retrações, entre outras irregularidades. Os resultados são imediatos e têm uma duração média de 1 ano.

Também para recuperar a firmeza das “maçãs do rosto”, o ácido hialurónico pode ser útil. Ao longo dos anos, o rosto perde colagénio e gordura, tornando-se flácido e, às vezes, até assimétrico. O preenchimento com ácido hialurónico pode combater este problema em cerca de 30 minutos, num procedimento simples e indolor (também com recurso a anestesia local) e com resultados que duram entre 1 a 2 anos. Rejuvenescer o rosto, nunca foi tão rápido e eficaz.

Na MyMoment, é a nossa dupla de cirurgiões que realiza este tipo de tratamento. O Dr. Nuno Maria e o Dr. Nuno Fradinho, terão todo o gosto em avaliar o seu caso, em esclarecer todas as dúvidas e aconselhar a melhor solução. Agende uma consulta na MyMoment e saiba se o preenchimento com ácido hialurónico é, ou não, indicado para si.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA