Aumento mamário, uma solução para o peito descaído

Existem peitos de todos os tamanhos e feitios. Há quem prefira ter um peito pequeno e quem deseje ter um peito maior. A gravidez concretiza este desejo a muitas mulheres, porque os seios crescem. Mas, depois da amamentação, também é comum que o peito volte a perder volume e, pior do que isso, que fique mais descaído. O aumento mamário, através da mastopexia com próteses, pode ser a solução para casos deste género.

E isto foi, precisamente, o que aconteceu a uma paciente da MyMoment. Aos 38 anos, e depois de 2 gravidezes, queixava-se da redução do tamanho do peito, da alteração da sua forma, para além dos seios assimétricos.

A solução apresentada pela nossa dupla de cirurgiões, Dr. Nuno Fradinho e Dr. Nuno Maria, foi a mastopexia com próteses. Ou seja, um levantamento do peito com colocação de próteses mamárias. Com próteses de diferentes dimensões, além do aumento mamário, foi possível corrigir a forma da mama e a assimetria.

As próteses para o aumento mamário da nossa paciente foram colocadas no plano subglandular, ou seja, por baixo da glândula mamária e por cima do músculo. Entre as opções existentes (redondas, cónicas e em gota), foram escolhidas as próteses redondas de projeção média-alta – a esquerda com 275ml e a direita com 250ml. Foi utilizada a técnica da mastopexia periareolar – a cirurgia plástica em que a marca com que se fica é apenas ao redor da aréola (parte central do mamilo), permitindo ainda retirar o excesso de pele e reposicionar o mamilo para cima.

A paciente ficou muito feliz com a correção da assimetria, levantamento e aumento mamário. E os resultados estão à vista!

Se acha que o seu peito também pode beneficiar de uma mamoplastia de aumento com mastopexia, não perca tempo e marque uma consulta para saber ainda mais sobre o procedimento e como este se pode adaptar ao seu caso.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA