Lipoaspiração e lipofilling de glúteos, o verdadeiro 2 em 1

Lipoaspiração e lipofilling de glúteos; Menina a caminhar na estrada

Quem nunca olhou para o espelho e desejou mudar alguma coisa no seu corpo que atire a primeira pedra! Algumas pessoas debatem-se durante anos a fio com a questão do peso indesejado, outras gostavam de ter curvas onde elas não existem. Há ainda quem tenha dificuldade em livrar-se de algumas gorduras localizadas e, simultaneamente, gostasse de dar mais volume a outras zonas do corpo. Para estes casos, a lipoaspiração e a lipoescultura podem ser a solução perfeita.

Esta paciente de 27 anos tinha gordura localizada na zona abdominal e, apesar de várias tentativas, incluindo uma abdominoplastia — cirurgia em que o objetivo é tornar o abdómen mais firme e liso —, não conseguiu manter a forma pretendida, voltando a ter excesso de peso. Para além do abdómen, queria reduzir o volume dos flancos e costas, e aumentar os glúteos. Assim, o Dr. Nuno Fradinho e o Dr. Nuno Maria, a dupla de cirurgiões da MyMoment, realizaram uma lipoaspiração da parede abdominal, dos flancos e do dorso. Com a gordura retirada destas zonas, fizeram um lipofilling dos glúteos, que é o mesmo que dizer que retiraram gordura de um lado para colocar no outro.

A lipoaspiração e a lipoescultura podem ser a solução perfeita para pessoas que não consigam obter os resultados desejados recorrendo apenas a uma alimentação saudável e ao exercício físico. Mas não ignore estes dois elementos! Sozinhos podem actuar de forma mais lenta, mas são aliados fundamentais quando falamos de saúde e forma física. A boa notícia é que a MyMoment pode ajudar com um destes elementos. Ter um plano alimentar personalizado é fundamental para garantir que dá
ao seu organismo tudo e apenas aquilo de que ele necessita, e para isso pode marcar uma consulta de nutrição com a nossa nutricionista.

Se tem consciência de que já fez de tudo na sua luta contra o peso, mas mesmo assim continua a ver gordurinhas onde não quer, a lipoaspiração e a lipoescultura podem ser as respostas para os seus problemas. Mas lembre-se que parte do trabalho também é seu e que, se não seguir as recomendações dos nossos Nunos, dificilmente conseguirá manter os resultados. Para já, agende uma consulta e esclareça todas as dúvidas que ainda possa ter.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA