Cruroplastia e braquiplastia como complemento à lipoaspiração

mulher loira deseja realizar uma cruroplastia e braquiplastia

Se realizou uma lipoaspiração ou se simplesmente não está feliz com o aspeto dos seus braços e coxas, descubra na cruroplastia e na braquiplastia o que faltava para ter o corpo que sempre idealizou.

A passagem do tempo, ou uma acentuada perda de peso, pode alterar todos as partes do nosso corpo e os nossos braços e pernas não são exceção. O chamado “músculo do adeus” nos braços perde a firmeza, contribuindo para um ar mais envelhecido e as coxas adquirem também depósitos de gordura que causam incómodo na realização de algumas tarefas. Felizmente, com a evolução das diferentes técnicas cirúrgicas, há solução para resolver todas estas questões.

A cruroplastia ou lifting de coxas tem como objetivo tratar a flacidez dessa zona do corpo. Já em cenário de pouca flacidez de pele, a lipoaspiração pode ser o suficiente para conseguir o resultado pretendido. Quando há mais flacidez e excesso de pele, pode ser necessário realizar um lifting e nestes casos a lipoaspiração pode não ser opção, uma vez que tende a acentuar a flacidez. A extensão do lifting pode ser variável de acordo com o grau de flacidez presente.

Se pretende modificar o aspeto dos seus braços, a braquiplastia está indicada em caso de flacidez significativa dos membros superiores. Nos casos em que, além do excesso de pele, há também excesso de gordura, pode associar-se a lipoaspiração, tal como na cruroplastia.

Ambos os procedimentos são realizados com anestesia geral e o período e internamento não ultrapassa as 24 horas. No caso do lifting, o procedimento demorará cerca de 2horas e havendo lipoaspiração associada poderá demorar cerca de 3 horas.

No período pós-operatório, no caso da cruroplastia deve usar calças confortáveis e estar em repouso de 5 a 7 dias, sendo o tempo de recuperação total de 3 a 4 semanas. Na braquiplastia deve evitar movimentos com os braços durante 2 a 3 semanas, sendo a drenagem linfática indicada para reduzir o inchaço. Para garantir o total sucesso da intervenção deve evitar a exposição solar nas primeiras semanas.

Combata os efeitos do tempo, recupere o aspeto tonificado dos seus braços e coxas e sinta-se feliz com resultados naturais e harmoniosos.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA