Cuidar da pele do rosto sem o incómodo da descamação

Há tratamentos para a pele do rosto que provocam a descamação da pele. Mas, sabia que nem todos os tratamentos com LASER têm esse efeito? Agora, na MyMoment, temos um novo LASER que permite realizar tratamentos de rejuvenescimento e correção de lesões na face sem o incómodo de estar uma semana com crostas e a descamar.

 

O LASER e os tratamentos para a pele do rosto

O LASER Er:YAG (com o metal érbio) tem duas componentes:

  • Ablativa, que, à semelhança do LASER CO2 fraccionado, remove a camada da pele mais superficial;
  • Não ablativa, que permite rejuvenescer a pele sem descamar.

Como permite cuidar da pele do rosto através de procedimentos não ablativos, o LASER Er:YAG proporciona pós-tratamentos em que é possível continuar a fazer uma vida normal. Deixa de haver a necessidade de se “esconder” ou resguardar tanto, apesar de ter de haver sempre cuidado com o excesso de exposição solar. Mas a descamação da pele do rosto deixa de ser uma das preocupações.

Algumas das questões às quais o LASER Er:YAG dá resposta são:

  • Cicatrizes;
  • Olheiras e papos;
  • Rejuvenescimento;
  • Rugas.

 

O LASER não ablativo permite atingir camadas mais profundas da pele sem agredir as camadas mais superficiais e, por isso, não provoca descamação.

 

Os benefícios do LASER Er:YAG

Além de não descamar a pele do rosto, este LASER, recentemente adquirido pela MyMoment, tem outras vantagens que a nossa dermatologista, Dra. Sofia Borges, destaca.

O termo “não ablativo” faz referência a um tratamento de rejuvenescimento facial e corporal, no qual o comprimento de onda do LASER utilizado permite estimular a produção de colágeno e fibras elásticas nas camadas mais profundas da pele, sem que haja agressão às camadas mais superficiais.

O resultado deste avanço tecnológico é que, em poucas sessões, podemos observar uma pele do rosto mais firme, com menos marcas de cicatrizes ou rugas, sem o inconveniente do afastamento das atividades diárias ou das descamações incómodas e explícitas de outros tipos de tratamentos.

Caso precise de corrigir alguma imperfeição da pele do rosto, que tenha sido adiada devido aos constrangimentos que, geralmente, são causados por alguns tipos de tratamentos, chegou a solução de que precisava! E, mesmo que o seu problema de pele não seja mencionado neste artigo, não deixe de marcar uma consulta de avaliação, para confirmar se o poderá resolver com o LASER Er:YAG.

 


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA