Devolva a vivacidade ao seu olhar com a blefaroplastia

mulher loira em fundo rosa a sorrir com blefaroplastia

Com o passar do tempo é normal a perda de elasticidade cutânea da face, especialmente da região das pálpebras superiores e inferiores. A acumulação excessiva de pele na região à volta dos olhos contribui para uma aparência pesada e envelhecida, podendo ainda interferir com a visão. O tratamento cirúrgico é, na maioria dos casos, a única forma de resolver este problema!

A cirurgia às pálpebras – tecnicamente conhecida como blefaroplastia – é um procedimento cirúrgico que permite eliminar o excesso de pele das pálpebras e remover as inestéticas bolsas de gordura, tornando o olhar mais jovial a atrativo. Procurada tanto por homens como por mulheres, é uma técnica de cirurgia plástica com um grande poder rejuvenescedor global do rosto. Para além do propósito estético esta cirurgia permite ainda, em determinados casos, melhorar a abertura das pálpebras e consequentemente a visão. Deste modo, é uma cirurgia com um propósito tanto estético como funcional!

A cirurgia tem uma duração de cerca de 1 a 2 horas e é realizada sob anestesia local ou sedação, não sendo habitualmente necessário internamento. As incisões cutâneas são colocadas estrategicamente de forma a que sejam praticamente imperceptíveis. A recuperação dura cerca de uma semana, período em que é normal o aparecimento de edemas ou equimose das pálpebras. No entanto, tanto o procedimento como o pós-operatório são habitualmente muito bem tolerados pelos pacientes, regressando rapidamente à sua atividade normal.

Visite-nos e descubra as potencialidades desta cirurgia que poderá rejuvenescer o seu olhar.

Dr.Nuno Maria


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA