Será a Nutrição o segredo para manter a silhueta e a saúde?

casal come para manter a silhueta

A resposta é rápida e podemos dizer-lhe já: sim! A Nutrição é um dos fatores mais
importantes para manter uma silhueta bonita e ter um corpo saudável.

A expressão “somos o que comemos” tem muita razão de ser. Uma dieta equilibrada e adequada ao estilo de vida de cada um é o primeiro passo para ter um corpo saudável e sem excesso de peso.

Janeiro é normalmente o mês em que as pessoas mais procuram os serviços de Nutrição e se inscrevem em ginásios, porque é o mês das resoluções para o novo ano. Mas o que na maior parte das vezes acontece é que, com o passar dos meses, as consultas de Nutrição deixam de ser importantes e o saco de ginásio começa a ficar esquecido no carro.

Lembre-se de que comer bem deve ser uma regra de ouro todo o ano, não só pela saúde, mas
também pela auto-estima e pela sua qualidade de vida! Uma nutrição adequada reduz os níveis de stress, dá-lhe mais energia e ajuda manter um peso adequado, o que se reflete na forma como olha para si.

Na MyMoment sabemos o difícil que pode ser manter uma alimentação equilibrada o ano inteiro, e é por isso que temos especialistas em re-educação alimentar, que é o primeiro passo para manter as decisões que tomou no virar do ano.

Neste programa acompanhamos regularmente o nosso paciente e trabalhamos em conjunto para encontrar uma dieta adequada e que não o prive de nada, mas que promova o consumo moderado de tudo, dando preferência aos alimentos mais saudáveis e naturais.

Se na sua lista de resoluções de ano novo está a perda de peso, recuperar dos excessos do ano passado ou apenas ter um estilo de vida mais saudável, contacte-nos e marque uma consulta de Nutrição. Estamos aqui para garantir que entra em 2018 com menos uma resolução na lista!


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA