Endermologia LPG®: descubra a tecnologia de drenagem linfática no combate à celulite

senhora a realizar tratamento de Endermologia

A Endermologia LPG® consiste numa massagem de sucção e “rolamento” que tem com objetivo reafirmar a pele e reduzir significativamente a celulite.

Apesar do termo “celulite” ser comummente utilizado como referência à pele “casca de laranja”, a sua designação médica é lipodistrofia ginóide. A sua origem está em vários fatores, mas trata-se, maioritariamente, da consequência de uma circulação sanguínea ineficiente nessa
zona e edema.

A Endermologia LPG® tem-se apresentado ao longo dos anos como o tratamento de excelência no combate à celulite, passando por diversas evoluções científicas no seu sistema e garantindo resultados cada vez mais eficazes e duradouros.

Esta é uma técnica que consiste no enrolamento e desenrolamento das pregas cutâneas por sucção mecânica. O aparelho de alta tecnologia computadorizada LPG desencadeia um processo natural
de drenagem das sobrecargas adiposas (depósitos de células gordas em excesso). O resultado é a eliminação da celulite, um corpo mais esbelto e tecidos mais firmes.

Esta tecnologia baseia-se em princípios fisiológicos, reduzindo a retenção de líquidos e favorecendo o funcionamento dos sistemas venoso e linfático. Tem a capacidade de moldar o corpo e reduzir volume, potenciando a lipólise nos níveis mais profundos da gordura. Ao nível
mais superficial, o LPG realiza uma esfoliação que elimina as células mortas e devolve à pele o seu brilho natural.

É um tratamento anti-celulítico muito eficaz, na medida em que funciona de dentro para fora, promovendo a remoção da celulite instalada, mesmo a que se encontra nas camadas mais profundas.

Esta tecnologia encontra-se reconhecida internacionalmente e está devidamente aprovada pela Food Drugs Administration (FDA). Foi o primeiro tratamento estético a ser aprovado pela FDA para a redução da celulite. A Endermologia LPG® é realizada por um terapeuta através de
massagens com um aparelho de vácuo e ultrassom que estimula a vascularização, eliminando toxinas e a destruindo os depósitos de gordura responsáveis pela celulite.

Todo o corpo é massajado, com maior foco nas zonas problemáticas a tratar. Os movimentos são ascendentes: da perna à parte posterior do joelho, da coxa até à virilha. Na barriga, o movimento deve ser realizado em direção à virilha e, nos braços, em direção às axilas.

O procedimento Endermologia LPG® é um método bem tolerado e pode ser realizado por todos que não tenham nenhuma patologia aguda. Não necessita de cuidados especiais antes e após o tratamento. O grau e tipo de celulite faz variar o numero de sessões necessárias, sendo que o ideal será passar por uma avaliação personalizada antes de iniciar o tratamento.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA