Exilis, uma forma rápida de recuperar a silhueta

corpo escultural depois de recuperar a silhueta

Uma das coisas mais desejadas nos dias que correm é ter uma silhueta definida e tonificada, mas todos sabemos quão difícil pode ser. A tendência para ter gordura localizada pode depender de vários factores, desde a idade a questões genéticas, ou aos maus hábitos alimentares, como aqueles que costumamos manter ao longo de Dezembro. É nestas situações que Exilis pode ser uma grande ajuda!

Além de eliminar os depósitos de gordura naqueles locais mais difíceis, como os braços, os joelhos, as pernas e a barriga, deixa o corpo tonificado e ajuda a remodelar a silhueta.

É um tratamento inovador, que combina a tecnologia dos ultrassons e da radiofrequência para aumentar a temperatura da célula gorda que é, depois, eliminada sem comprometer a estrutura da pele. Isto significa que também pode ser indicado em casos de flacidez da pele e é ideal para complementar a lipoaspiração cirúrgica, podendo mesmo substituí-la em casos onde esta não pode
ser feita, por motivos clínicos ou apenas porque o volume de gordura não o justifica.

É o tratamento ideal para quem não pode perder muito tempo e quer uma solução rápida e eficaz a médio prazo para acabar com as gorduras mais teimosas. Como é indolor e não requer tempo de
recuperação, o Exilis é o tipo de tratamento que pode fazer na sua hora de almoço.

Se abusou dos sonhos e do bolo-rei nesta época festiva que passou, talvez este seja o tratamento ideal para si. Na MyMoment disponibilizamos um serviço de consulta de avaliação gratuita, por isso é muito fácil saber se o Exilis o pode ajudar.

Preparação necessária para o tratamento – Nenhuma
Duração do tratamento  – 20 a 30 min
Numero sessões ideais – A partir de 6


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA