Ganhe novas curvas com o lipofilling de glúteos

novos glúteos com leggings escuras

Quando se olha ao espelho, provavelmente já se interrogou por que é que a gordura insiste em
acumular-se em sítios desagradáveis quando, na verdade, ficaria perfeita noutros locais. Sabia que existe uma solução perfeita para este problema? Estamos a falar no lipofilling de glúteos.

Esta é uma intervenção que consiste na aspiração da sua própria gordura (é muito comum isto acontecer com a gordura abdominal, por exemplo) e na recolocação da mesma na região dos glúteos. Por ser utilizado seu próprio material biológico, este é um processo extremamente seguro, devido ao baixo nível de rejeição e alergia. Assim, o efeito final é tudo o que sempre desejou: perder alguns centímetros onde estavam a mais e ganhar volume e curvas nos sítios certos.

Se pretende uma mudança de silhueta e curvas mais voluptuosas, o lipofilling de glúteos é adequado para si.

No entanto, e apesar de ser necessário existir alguma gordura localizada para que todo o processo possa ser realizado, esta não é a alternativa adequada se o seu objetivo final é perder peso. As gorduras localizadas são diferentes de excesso de peso geral, e como tal devem ser tratados de forma diferente. É importante também que não tenha flacidez ou excesso de pele nas zonas onde será feita a lipoaspiração.

Após esta intervenção, vai demorar algum tempo até ver resultados definitivos, já que alguma da gordura que foi relocalizada vai ser absorvida (cerca de 30%) pelo seu corpo. Por esta razão, o cirurgião ajusta a aplicação para que o resultado final vá de encontro às suas expectativas. Passados aproximadamente dois meses, e depois desta reabsorção, já poderá ver os resultados definitivos.

A gordura realocada nos glúteos terá então um efeito de aumento imediato de volume, tendo como
bónus uma pele mais bonita na zona, pois um dos resultados é uma pele mais firme e suave.

Por último, convém relembrar que o lipofilling de glúteos é adequando para homens e mulheres. Na MyMoment podemos aconselhá-lo acerca desta intervenção – marque uma consulta de avaliação gratuita e saiba se está apto.

Por último, convém relembrar que o lipofilling de glúteos é adequando para homens e mulheres. Na MyMoment podemos aconselhá-lo acerca desta intervenção – marque uma consulta de avaliação gratuita e saiba se está apto.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA