Lipoaspiração ou Vanquish™: qual será o mais indicado para o meu caso?

mulher em cuecas pondera fazer Lipoaspiração ou Vanquish

A gordura localizada é um dos problemas que cada vez mais pessoas querem ver resolvido, e hoje em dia são vários os métodos para o fazer. Estes métodos têm resultados e procedimentos diferentes, e por vezes pode tornar-se confuso perceber qual o mais indicado para o seu caso: a lipoaspiração ou a lipoaspiração não invasiva.

Embora deva sempre consultar um médico especializado, que saberá observar o seu caso e dar-lhe uma opinião ponderada, ler este artigo poderá ajudá-lo a perceber qual das duas opções se adequa mais ao seu estilo de vida.

A tecnologia Vanquish, a forma de lipoaspiração não invasiva mais segura e fiável do mercado, é um método não invasivo e não doloroso, sendo por isso a tecnologia ideal para quem tem uma vida mais ocupada. Na realidade, uma sessão de Vanquish dura apenas 30 minutos, pelo que até poderá fazê-la durante a hora de almoço, podendo regressar à sua vida normal logo de seguida. Este tratamento é também indicado para as pessoas que, por razões de saúde, não podem submeter-se a intervenções invasivas.

Já a lipoaspiração é uma intervenção que apresenta resultados mais visíveis, mas só é aconselhada a quem tem um estilo de vida que lhe permita fazê-la. Se tem uma vida muito ocupada e não pode tirar alguns dias para a recuperação, então talvez esta não seja a opção ideal para si. No entanto, é também o método indicado para quem quer remodelar o corpo de forma mais completa, uma vez que permite que a pessoa faça também lipoescultura, uma técnica onde a gordura que foi aspirada das zonas onde estava mais é depois enxertada em zonas que
necessitam de mais volume, como é o caso dos glúteos.

As diferenças entre a lipoaspiração e a lipoaspiração não invasiva têm muito que ver com o
tempo que cada pessoa pode dedicar a uma intervenção. No entanto, cada caso é um caso, e só o médico especialista saberá analisar a situação e dar um parecer definitivo.

Na MyMoment dispomos de uma consulta de avaliação gratuita onde todos estes fatores são analisados. Seja uma lipoaspiração tradicional, uma lipoaspiração com lipoescultura, ou várias sessões de Vanquish, os nossos especialistas estão capacitados para a ajudar a tomar uma decisão.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA