Macrolane, o filler que modela os glúteos de sonho

rabo com filler macrolane

O ácido hialurónico é a estrela dos tratamentos de beleza modernos, por isso, talvez se surpreenda ao saber que também pode ser utilizado no corpo. Hoje falamos-lhe de preenchimento de glúteos com Macrolane, que já está disponível em Portugal na clínica MyMoment.< Originário do Reino-Unido, este filler patenteado pode ser usado em várias regiões do corpo e que tem conhecido um sucesso sem igual pelo mundo inteiro.

De todas as técnicas para remodelar a silhueta que a medicina estética tem para oferecer, neste caso – lipofilling de glúteos, gluteoplastia e Macrolane® – a aplicação de Macrolane® é, sem dúvida, a que produz resultados mais rápidos.

O Macrolane® é um tratamento de remodelação corporal que se baseia na tecnologia NASHA (Stabilized Non-Animal Hyaluronic Acid) e que consiste na injeção de ácido hialurónico nas regiões a ser aumentadas. O ácido hialurónico é um composto que existe na nossa pele naturalmente (derme), bem como nas nossas articulações. Assim, sendo uma molécula extremamente bem tolerada, este procedimento torna-se muito seguro.

Assim, este procedimento consiste na aplicação deste filler nas zonas que necessitam de preenchimento (como nos casos em que existem concavidades) ou mesmo de aumento. Este procedimento, ao contrário da gluteoplastia, não é definitivo, uma vez que o ácido hialurónico é reabsorvido pelo corpo. Embora todos os corpos sejam diferentes, os resultados deste tratamento prolongam-se até 2 anos, aproximadamente. Caso seja necessário, antes ou após este período de tempo, poderá sempre efetuar retoques na aplicação, para que fique sempre com os seus glúteos definidos como deseja.

De todos os tratamentos que lhe temos vindo a falar aqui no blog relativos a glúteos, este tratamento à base de fillers é, sem dúvida, o menos invasivo, mais rápido e indolor, sem tempo de recuperação pós-procedimento envolvido. Na MyMoment dispomos de uma consulta de avaliação gratuita que lhe permitirá saber se este é o tratamento adequado ao seu caso.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA