Mamoplastia de aumento há muito desejada

caso clinico

Qual será o melhor momento para uma mamoplastia de aumento? Depende. Achamos que cada caso é um caso e, nesta situação, aos 25 anos, esta paciente sentiu que estava na altura certa.

Mãe de dois filhos, e sem intenções de engravidar novamente, esta paciente procurou na MyMoment a solução para o seu peito pouco volumoso. Não apresentava ptose, ou seja, as mamas não eram descaídas, mas eram pequenas e tinham excesso de pele (consequência das gravidezes).

Após a consulta de avaliação, e com a ajuda do simulador em realidade aumentada, foi escolhida a mamoplastia de aumento como solução. A cirurgia foi realizada com sedação e anestesia local, em dual plane, isto é, uma abordagem que conjuga o melhor das abordagens submuscular e subglandular. Os resultados revelam-se ainda mais naturais. As duas próteses anatómicas com 380cc foram colocadas via sulco mamário, sendo assim possível esconder as pequenas cicatrizes.

foto antes mymoment

Passadas 4 semanas, a paciente apresenta ótimos resultados. Apesar de ainda ser visível algum inchaço inicial — natural após uma intervenção cirúrgica — a paciente está bastante satisfeita, tal como a dupla de cirurgiões da MyMoment, o Dr. Nuno Maria e o Dr. Nuno Fradinho.

“Quero agradecer à clínica MyMoment pelo excelente trabalho. Já há muito tempo que queria fazer uma mamoplastia e, agora, tenho a certeza de que fiz a escolha certa com a MyMoment. O Dr. Nuno aconselhou-me no formato e tamanho do implante adequado para a fisiologia do meu corpo e para os meus desejos. E toda a equipa foi muito simpática e prestativa. Recomendo a clínica MyMoment a toda a gente.”

Testemunho da paciente


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA