O Mommy Makeover® da atriz Cristina Oliveira na Casa Feliz

mommy makeover Cristina Oliveira

Este Mommy Makeover® é de uma pessoa que, possivelmente, já se habituou a ver nos ecrãs e até nos palcos. Cristina Oliveira é atriz, conta com presenças frequentes em televisão e vários outros projetos de representação, nomeadamente em teatro de revista.

Desta vez, em vez de encarnar uma nova personagem, o que a trouxe à Casa Feliz foi uma transformação real na sua vida.

 

Um Mommy Makeover® com boa-disposição

Quem conhece a Cristina Oliveira sabe como o seu bom-humor e o jeito para a comédia lhe são tão naturais, mas ser alegre não significa que não haja coisas que gostávamos de mudar nas nossas vidas. A mudança de que esta atriz precisava foi conseguida graças ao Mommy Makeover® que pôde realizar na clínica MyMoment.

Com 59 anos e depois de 2 gravidezes, Cristina preocupava-se principalmente com o impacto da sua imagem na profissão que exerce e com a falta de mobilidade e agilidade em palco, devido ao volume mamário e abdominal. Além disso, o peso mamário provocava-lhe dores nos ombros e na coluna cervical e dorsal.

A primeira vez que a Cristina Oliveira veio à MyMoment foi em maio de 2023, quando pesava 85kg. Com 1,65m de altura, o seu IMC era de 31,2, o que inviabilizava realizar o Mommy Makeover® com segurança. Assim, acordou-se que seria necessário a Cristina perder peso.

 

A transformação da vida real

Em Julho 2023, com 81kg e um IMC de 29,5, foi possível avançar com o Mommy Makeover® da Cristina. Portanto, a nossa dupla de cirurgiões, Dr. Nuno Maria e Dr. Nuno Fradinho, realizou os seguintes procedimentos:

  • Lipoaspiração tumescente da região dos flancos e dorso, num total aspirado de 3200cc;
  • Lipoaspiração tumescente da região abdominal, num total aspirado de 1800cc;
  • Lipoabdominoplastia (lipoaspiração e abdominoplastia) com plicatura dos músculos retos abdominais (junção dos músculos abdominais) e transposição umbilical, com a excisão de uma peça com 1985g;
  • Mamoplastia de redução bilateral, com a excisão de 580g da mama direita e 560g da mama esquerda.

Atualmente, 2 meses após o seu Mommy Makeover®, podemos afirmar que houve uma boa evolução pós-operatória e uma mudança bem marcante do contorno corporal da Cristina. O que se manteve, especialmente na presença do seu amigo de longa data, João Baião, foi a boa disposição da atriz.

 

O desejo pela mudança pode acontecer a qualquer pessoa. Se acha que seria uma boa candidata para o Mommy Makeover®, marque uma consulta e deixe-nos ajudá-la a sentir-se melhor com o seu corpo.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA