O Mommy Makeover® da Maria Alice na Casa Feliz

Antes e Depois Mommy Makeover

O Mommy Makeover® é um dos nossos projetos mais gratificantes. A Maria Alice é a nossa mais recente transformação e, como habitualmente, fomos apresentar o seu caso à Casa Feliz, na SIC.

 

Mais um Mommy Makeover®, mais uma mulher feliz

Com 49 anos, a Maria Alice tem 2 filhos e, de um modo geral, é uma mulher saudável. Mas, até realizar o Mommy Makeover®, tinha queixas comuns entre as nossas pacientes que realizam este conjunto de tratamentos.

Entre as suas queixas, especialmente após as gravidezes, e o que a nossa dupla de cirurgiões, Dr. Nuno Maria e Dr. Nuno Fradinho, identificou, destacava-se o seguinte:

  • Pseudoptose mamária com perda de volume, predominantemente nos quadrantes superiores. Ou seja, as mamas tinham uma leve flacidez, com a aréola ao nível do sulco mamário, mas com excesso de glândula mamária abaixo. E, devido à falta de volume mamário acima da aréola, a mama parecia mais descaída do que era na realidade;
  • Adiposidade moderada localizada na região do abdómen e flancos;
  • Flacidez moderada da região abdominal com diástase muscular (afastamento da musculatura abdominal, consequência de algumas gravidezes).
Antes e Depois Mommy Makeover

 

Cirurgias para uma vida nova

O Mommy Makeover® da Maria Alice correu dentro do expectável, tendo consistido nas seguintes cirurgias:

  • Abdominoplastia com plicatura dos músculos retos abdominais (junção dos músculos abdominais) e transposição umbilical (reposicionamento do umbigo). Removeu-se uma peça de pele e gordura com 570g;
  • Lipoaspiração na região abdominal e flancos, na qual se aspirou um total de 2000cc;
  • Mastopexia vertical bilateral com enxerto de gordura nas mamas para aumento de volume. Foram enxertados 240cc na mama esquerda e 150cc na mama direita com a gordura aspirada do corpo da própria paciente.

No pós-operatório deste Mommy Makeover®, realizaram-se várias sessões de drenagem linfática manual e ultrassom para reduzir o edema e evitar fibroses pós-operatórias.

Entre as cirurgias e o acompanhamento pós-operatório, conseguimos obter um resultado muito natural, com redução do volume e flacidez abdominal. Já a mastopexia permitiu levantar e aumentar o volume da mama sem o recurso a implantes mamários.

Antes e Depois Mommy Makeover
VER MAIS

 

O Mommy Makeover® é um conceito de procedimentos cirúrgicos que não só muda as silhuetas como a autoestima de mulheres que passaram por gravidezes que transformaram os seus corpos, fazendo com que deixassem de se sentir confortáveis nessa “pele”. O Mommy Makeover® devolve esse conforto, assim como a confiança.

Se acha que esta pode ser uma solução para o seu caso, marque uma consulta. Vamos avaliar a melhor forma de lhe devolver o bem-estar e o amor-próprio.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA