O Mommy Makeover® da Sofia Sebastião na Casa Feliz

Mommy Makeover na Casa Feliz antes e depois

Levámos a Sofia Sebastião à Casa Feliz para falar sobre o seu Mommy Makeover®. A força de vontade para conseguir realizar esta transformação era tanta que, logo quando se candidatou a esta transformação, deixou imediatamente de fumar!

 

Uma Sofia mais realizada na Casa Feliz!

Antes de se candidatar ao Mommy Makeover®, há 2 anos, a Sofia fumava 8 cigarros por dia. Mas, a partir do momento em que resolveu candidatar-se, deixou de fumar da noite para o dia. Sendo o tabagismo prejudicial à cicatrização, a Sofia sabia que este era um passo importante do processo.

Como contou na Casa Feliz, a Sofia é mãe de 2 filhos, tendo as suas gravidezes sido há 18 e 3 anos. Com 1,52m, um IMC de 27,7 e 64kg, a Sofia foi uma boa candidata ao Mommy Makeover® da Casa Feliz devido às seguintes características:

  • Mamas de volume médio, com a direita discretamente maior, ptose grau III (mamas muito descaídas), mas com boa projeção. As suas mamas tinham ainda densidade média, assim como pouco excesso de pele;
  • Abdómen abaulado, com adiposidade localizada na parte central e nos flancos, por diástase dos retos abdominais — afastamento destes músculos.
Mommy Makeover na Casa Feliz antes e depois

O concretizar de um sonho

Na ida à Casa Feliz ficou claro como a transformação proporcionada pelo Mommy Makeover® deixou a Sofia realizada e mais confortável com o seu próprio corpo. Para isso, a nossa dupla de cirurgiões, Dr. Nuno Maria e Dr. Nuno Fradinho, realizou os seguintes procedimentos:

  • Mastopexia bilateral sem próteses, com técnica de cicatriz vertical;
  • Lipoaspiração tumescente dos flancos e região abdominal, com um total aspirado de 1850cc;
  • Lipoabdominoplastia (lipoaspiração e abdominoplastia) transversa com plicatura dos retos abdominais (junção dos músculos abdominais), com a excisão de uma peça com 810g.

No pós-operatório deste caso apresentado na Casa Feliz, realizou-se ainda um protocolo de drenagens linfáticas manuais, para reduzir edemas e equimoses, e ultrassons.

 

Se partilha da força de vontade da Sofia e também gostava de voltar a sentir-se bem com o seu corpo, com a ajuda do Mommy Makeover®, entre em contacto connosco e marque uma consulta médica de avaliação.

Mommy Makeover na Casa Feliz antes e depois


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA