O Mommy Makeover® da Sónia na Casa Feliz

Mommy Makeover da Sonia foto depois

O Mommy Makeover® é um conjunto de procedimentos cirúrgicos transformadores para as mulheres que o realizam. Com a Sónia não foi diferente e vamos ficar já a saber porquê!

 

Mommy Makeover®, preciso de ti!

Quando chegou até nós, a Sónia tinha 49 anos, 3 filhos e já era ex-fumadora. O que mais a incomodava era a perda de volume mamário após as gravidezes, que fez com que as mamas descaíssem, a assimetria mamária, a barriga descaída, além da gordura abdominal e nos flancos.

Assim, a nossa dupla de cirurgiões, Dr. Nuno Maria e Dr. Nuno Fradinho, chegou ao seguinte diagnóstico:

  • Dermolipodistrofia abdominal (abdómen em “avental”) com estrias na região periumbilical (à volta do umbigo) e importante diástase muscular (afastamento dos músculos abdominais, muito comum após gravidezes);
  • Adiposidade na região do abdómen e flancos;
  • Pseudoptose mamária (falsa flacidez, com pequena alteração na altura da mama, mas com pouco excesso de pele) e défice de volume nos quadrantes superiores;
  • Assimetria mamária, com a mama direita ligeiramente maior.

A solução era óbvia: realizar um Mommy Makeover®.

Fotos Antes da Sónia
Fotos Antes do Mommy Makeover

Três cirurgias, uma Sónia nova!

Para dar resposta aos pontos identificados tanto pela Sónia como pelos nossos cirurgiões, para levar a cabo este Mommy Makeover®, foi necessário realizar três cirurgias, todas elas feitas numa única ida ao bloco operatório:

  • Abdominoplastia com plicatura dos músculos retos abdominais (junção dos músculos abdominais) e transposição umbilical (reposicionamento do umbigo). Removeu-se uma peça de pele e gordura com 1320g;
  • Lipoaspiração na região abdominal e flancos, tendo sido aspirados um total de 2200cc;
  • Mastopexia vertical bilateral. Ou seja, os nossos cirurgiões levantaram o peito da Sónia sem o recurso a próteses, usando a técnica de cicatriz vertical em ambos os seios;
  • Lipofilling de 220cc em cada mama. Portanto, o aumento mamário foi conseguido através da enxertação da gordura aspirada do corpo da própria paciente.
Foto Frontal Antes da SóniaFoto Frontal Depois da Sónia
Foto 45graus Antes da SóniaFoto 45graus Depois da Sónia
Foto Lateral Antes da SóniaFoto Lateral Depois da Sónia

Para concluir o seu Mommy Makeover® garantindo os melhores resultados e conforto, a Sónia realizou 11 sessões de drenagem linfática manual e ultrassom. Desta forma, foi possível reduzir o edema (inchaço consequente da retenção de líquidos) e evitar fibroses (tecido cicatricial) pós-operatórias.

O Mommy Makeover® da Sónia deixou-a tão satisfeita a ela como a nós, já que conseguimos um resultado bastante natural e que foi ao encontro dos seus desejos.

Se se revê nas características apresentadas pela Sónia, à data em que nos procurou, talvez o Mommy Makeover® também seja uma solução adequada para si. Marque uma consulta de avaliação para que a possamos aconselhar quanto à melhor forma de realizar também os seus desejos.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA