Resurfacing: o fim das manchas na pele

tratamento manchas na pele resurfacing

As manchas na pele são uma preocupação para muitas pessoas. Sejam fruto do acne, da exposição solar ou tenham aparecido naturalmente com a idade, pode encontrar no resurfacing a resposta de que precisa!

 

Livre-se das manchas na pele

Entre outras problemáticas, o resurfacing ajuda a eliminar manchas na pele. Este tratamento médico não-invasivo atua renovando a camada mais superficial da pele, dando ao rosto um ar mais firme e jovem.

Realizado com LASER CO2 ou LASER Er:YAG, o resurfacing é uma técnica que atua na água presente nas células cutâneas, que são aquecidas e transformadas em vapor. Resumidamente, as células mais antigas e danificadas são eliminadas e estimula-se a renovação celular e a produção de colagénio, que dá elasticidade à pele. E é assim que as manchas na pele acabam por ser eliminadas.

Entre 3 a 6 sessões, com intervalos de 5 a 7 dias, é possível verificar resultados evidentes, pelo que se atingem os objetivos com relativa rapidez.

 

Aproveite o tempo frio

Como nos diz a Drª. Sofia Borges, Médica Dermatologista na MyMoment, a altura mais fria do ano é a melhor fase para eliminar as manchas na pele. Isto porque estamos menos expostos aos raios UV. E tendo em conta que este tratamento pode ser ablativo, ou seja, pode provocar a descamação da pele, obriga a cuidados maiores relativamente à exposição solar.

 

Mesmo quando ainda são novas, várias pessoas sentem a necessidade de uniformizar a pele, pelos mais diversos motivos. E o que é facto é que é possível rejuvenescer a pele através do resurfacing, seja a eliminar manchas na pele, a suavizar rugas ou a atenuar cicatrizes.

Se enfrenta este problema, marque uma consulta. Como vê, temos uma solução simples e não-invasiva para lhe devolver uma pele uniforme e luminosa!


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA