Reúne condições para fazer uma lipoaspiração?

mulher mais velha precisa saber condições para fazer uma lipoaspiração

A lipoaspiração é um método muito seguro e popular para definir a silhueta e acabar com a gordura localizada, mas ainda há muita desinformação sobre este tratamento. Se já pensou em fazer uma, mas sempre teve receios, este artigo é para si.

A lipoaspiração foi criada ainda nos anos 20 por um médico francês, mas só nos anos 70 é que começou a ser feita com os métodos que ainda hoje usamos.Explicando de forma simples, a lipoaspiração é a aspiração de gordura em zonas específicas, feita com a utilização de uma
cânula pequena. Isto permite tratar zonas onde a gordura localizada é mais teimosa e persiste mesmo com a prática de exercício físico e hábitos de alimentação saudáveis.

Existem muitos mitos sobre a lipoaspiração, mas é uma prática segura desde que seja realizada por um médico experiente e certificado. No entanto, como é uma intervenção que é feita sob anestesia geral, requer uma série de cuidados e de pré-requisitos.

Todos os casos têm de ser devidamente analisados por um cirurgião plástico e é por isso que a melhor forma de saber se reúne condições para fazer uma lipoaspiração é dirigir-se a um bom médico e expor-lhe o seu caso.

Se depois de ler este artigo já se sente mais convencido, contacte-nos na MyMoment e saiba o que podemos fazer por si.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA