Rosto hidratado com Restylane Skinbooster

Rosto Hidratado de Mulher a Sorrir

Hábitos diários tão simples como beber água regularmente, consumir alimentos ricos em antioxidantes ou aplicar um creme hidratante, são essenciais para manter a saúde da sua pele e prolongar o seu aspeto jovem. A pele do rosto, principalmente, está exposta a muitas agressões, como o sol, o frio, a maquilhagem, etc., e, muitas vezes, os cuidados diários não são suficientes para manter a saúde da pele. Com o passar do tempo, a pele começa a dar-nos sinais de que algo não está bem.

Rosto com pele seca ou oleosa, superfície quebradiça, sensação de rigidez ou palidez são alguns dos sinais de pele desnutrida, com falta de vitalidade e pouco hidratada. Bebemos mais água, aplicamos mais creme hidratante… e, mesmo assim, nada parece resultar? Talvez esteja na hora de um tratamento estético. Um cuidado extra aos seus cuidados diários, poderá ser exatamente o que a sua pele precisa para voltar a sentir-se rejuvenescida. A sugestão MyMoment para a sua pele é o Restylane Skinbooster.

Os skinboosters hidratam a pele e melhoram a sua textura e elasticidade. É um tratamento estético para o rosto, realizado em clínica e não requer anestesia, internamento ou cuidados extraordinários após o procedimento (apenas algum descanso e, eventualmente, gelo para evitar um leve inchaço nas primeiras horas). Na MyMoment, são os nossos médicos, Dr. Nuno Fradinho ou Dr. Nuno Maria, quem aplica as ampolas Restylane Skinbooster através de pequenas injeções superficiais no rosto, nas zonas selecionadas.

Cada vez mais procurado — por mulheres e homens, de todas as idades —, o skinbooster é um tratamento rápido, indolor e pouco invasivo, que dá à pele do rosto aquele “miminho” de que ela precisava para rejuvenescer e recuperar a textura e elasticidade. Não perca tempo e agende o seu tratamento na MyMoment. A sua pele está à espera, e nós também.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA