Fim da gravidez, fim das maminhas

No corpo da mulher, uma gravidez representa sempre muito mais do que a gestação de uma nova vida. Acontecem muitas mudanças no corpo da mãe: algumas visíveis, outras apenas sentidas, algumas fáceis de contornar, outras nem tanto, mudanças expectáveis e verdadeiras surpresas. As maminhas que crescem muito para preparar a fase de amamentação e depois diminuem ainda mais no final da mesma, representam uma dessas mudanças que surpreendem muitas mães.

Vejamos o caso desta paciente de 24 anos, mãe de um filho, que passou pela MyMoment. Após a gravidez e a fase de amamentação, viu o seu pequeno peito ficar ainda mais pequeno. Antes da gravidez, apresentava um volume mamário de pequenas dimensões mas, depois do parto e terminada a amamentação, a estrutura glandular regrediu, deixando a pele flácida com a sensação de “mama vazia”.

A solução apresentada a esta paciente, pelo Dr. Nuno Fradinho e pelo Dr. Nuno Maria — a dupla de cirurgiões da MyMoment — foi uma mamoplastia de aumento bilateral com próteses. A cirurgia consistiu na colocação de próteses redondas em plano subglandular, ou seja, por cima do músculo e abaixo da glândula mamária, através de uma pequena incisão na axila. Este método permite um aumento uniforme do volume mamário, com maior projecção e um menor tempo de recuperação. Sendo ainda bastante jovem, a paciente poderá, mais tarde, engravidar e amamentar novamente; a mamoplastia de aumento não será um impedimento.

Identificou-se com esta história e gostava de ver o seu peito com mais volume e firmeza? Fale com a MyMoment, agende uma consulta de avaliação com a nossa dupla de cirurgiões, e descubra se é uma mamoplastia de aumento a resposta ao seu sonho. A nossa equipa responderá a todas as suas dúvidas e explicará todos os passos. Esperamos por si.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA