Sabe o que torna o Restylane o filler mais procurado?

jovem testa Restylane

Na estética moderna, a procura por tratamentos com utilização de fillers tem aumentado ano após ano. Afinal, são tratamentos que permitem fazer uma grande variedade de correcções de forma simples e segura, sem ter de recorrer a cirurgia plástica.

Na hora da decisão importa saber que filler vai ser utilizado e se uma determinada escolha é a melhor ou não. Na MyMoment optamos pelo Restylane, um dos fillers mais procurados do mercado. E sabe porquê?

Os fillers da Restylane são constituídos por um gel de ácido hialurónico, substância completamente biocompatível com o nosso corpo. Essa biocompatibilidade confere-lhes uma grande segurança na aplicação, uma vez que o nosso corpo em princípio não vai reagir contra uma substância que conhece como segura.

Existem várias opções de fillers Restylane, consoante o problema e zona do corpo a aplicar, mas o mais importante é que são produtos de excelência e qualidade, fabricados pela Galderma, líder na área de dermatologia e estética corretiva (onde se inclui a área dos fillers).

Desde que foi lançado, já foi utilizado por milhões de pessoas em todo o mundo e é a opção mais segura em estética. Os fillers Restylane utilizam ácido hialurónico de elevado grau de pureza, o que, juntamente com a tecnologia de estabilidade NASHA garantem um resultado duradouro. Além disso, é aprovado pelo Infarmed.

Para saber mais sobre tratamentos de  preenchimento, consulte o nosso website.

Se deseja saber ainda mais sobre Restylane, clique aqui.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA