Saiba como se livrar dos derrames nas pernas

derrames

Os derrames não favorecem ninguém e há quem faça de tudo para os esconder. Tornam-se numa preocupação estética, especialmente quando o tempo aquece e queremos vestir roupas mais curtas. Mas, felizmente, há uma forma relativamente simples de se livrar deles!

 

Conheça a origem dos derrames

Os derrames são varizes mais fininhas, que tanto podem ser avermelhados como arroxeados ou azulados. Surgem quando as válvulas das veias não funcionam corretamente e o sangue se acumula, em vez de continuar a circular. E é devido ao aumento de pressão que as veias dilatam, dando origem aos derrames.

O seu aparecimento está relacionado com fatores como alterações hormonais — daí surgirem muito na gravidez —, obesidade, sedentarismo, elevada exposição ao calor, muito tempo passado em pé ou traumas físicos. Por outro lado, os derrames também podem ser hereditários ou surgir com o avançar natural da idade. Mas as preocupações estéticas provocadas pelos derrames podem ser evitadas com relativa facilidade!

 

O LASER Nd:YAG atua diretamente nos vasos sanguíneos.

 

Tenha umas pernas bonitas com o LASER Nd:YAG

Na MyMoment, com a devida orientação da nossa médica dermatologista, a Dra. Sofia Borges, tratamos dos derrames recorrendo ao LASER Nd:YAG. Com esta solução, e sempre que possível, evita-se o recurso a cirurgias, o que torna o tratamento mais prático e confortável para os pacientes.

O LASER Nd:YAG permite atuar nos vasos sanguíneos e atenuar ou tratar alguns problemas vasculares, tais como a rosácea, os vasinhos no rosto ou os derrames. Como atua numa camada mais profunda da pele — a derme —, é um tratamento que não provoca qualquer descamação da pele.

Portanto, se os derrames são um impedimento para que aproveite o verão em pleno, marque uma consulta, para que possamos ajudar a recuperar a alegria de usar uns calções, uma saia ou um vestido!


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA