Se a gordura localizada é um tormento, conheça o tratamento revolucionário com ultrassons e radiofrequência

barriga lisa após tratamento revolucionário

O medo de agulhas e cicatrizes é ainda maior do que a vontade de se livrar da gordura localizada? Não coloque o seu plano de alcançar o seu corpo de sonho debaixo do tapete. Conheça a alternativa que faz das ondas de som as suas melhores amigas!

Num mundo ideal, a gordura localizada não existe. No entanto, temos de aprender a lidar com esta situação pouco confortável para muitas pessoas. Se uma abordagem cirúrgica não faz parte dos seus planos, pode optar por uma solução não invasiva e alternativa à lipoaspiração convencional.

Através de ultrassons e radiofrequência, a tecnologia Exilis®, controla a temperatura da pele e impede o seu sobreaquecimento à superfície, alcançando as camadas de gordura mais profunda sem danificar a sua estrutura.  Ao “quebrar” as células de gordura tornando-as menos complexas, estas ficam mais suscetíveis ao tratamento. Esta tecnologia reativa também a atividade metabólica dos adipócitos (células gordas), acelerando o processo de lipólise (destruição das células gordas) enquanto diminui o volume da camada de gordura.

Além da eliminação dos depósitos de gordura, o Exilis® melhora ainda a firmeza, elasticidade e a textura da pele, uma vez que o aquecimento das células promove a produção de colagénio e elastina, principais fibras elásticas da pele que asseguram a sua firmeza e aspeto jovem ao longo da vida.

Se ainda não está totalmente convencido, saiba que este tratamento não provoca dor, não implica internamento, sendo a recuperação rápida. Após 4 sessões, poderá verificar resultados que se prolongam no tempo, reduzindo o volume e potenciando as formas do seu corpo. Além disso, qualquer parte do corpo pode ser tratada como o peito, abdómen, rosto, braços e coxas incluídos.

Aconselhe-se com os melhores profissionais e planeie já o novo ano que se aproxima. Com ultrassons e radiofrequência e sem cirurgia, obtenha as formas que sempre desejou.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA