Será um decote natural ou mamoplastia de aumento?

A mamoplastia de aumento é a solução para muitos casos de mulheres que não estão satisfeitas com os seus seios. Trata-se de uma cirurgia em que, através da colocação de próteses mamárias, se aumenta e remodela a forma do peito.
O caso aqui apresentado é o de uma paciente de 38 anos da clínica MyMoment, que ficou completamente satisfeita. Através das fotografias, percebe-se bem porquê!

Foi feita uma mamoplastia de aumento bilateral, fazendo uma abordagem pelo sulco e plano subfascial. Ou seja, as próteses mamárias foram colocadas através da dobra que fica por debaixo do seio, entre o músculo grande peitoral e a sua fáscia – tecido fibroso que reveste o músculo.
O plano em que se colocam as próteses varia em cada paciente, de acordo com as características da pele e da glândula mamária, tecido subcutâneo e conformação do tórax. Mas a abordagem pelo plano subfascial é uma técnica que apresenta vantagens como ocultar possíveis deformações de contorno do implante e naturalidade de movimento e forma.

Para além da abordagem pelo sulco, também é comum que esta seja feita pela via axilar ou periareolar. Neste caso, como se pode observar nas imagens, a mamoplastia de aumento com abordagem pelo sulco foi uma excelente decisão, já que é quase impercetível!
A nossa dupla de cirurgiões, Dr. Nuno Fradinho e Dr. Nuno Maria, colocou próteses em gota de 330cc, com perfil alto/moderado.

Hoje em dia, com a quantidade de opções que existem, não se justifica que ainda haja mulheres insatisfeitas com os seus seios. Soluções relativamente simples, em que se pode voltar para casa no dia da cirurgia e com uma recuperação que varia entre 4 dias e 1 semana podem resolver anos de insatisfação com o próprio corpo, o que tem um grande impacto na autoestima.

Caso sinta que uma mamoplastia de aumento pode ser a resolução que procura para se sentir mais realizada com o seu peito, entre em contacto connosco e marque uma consulta para saber mais detalhes sobre o procedimento e como se adaptaria ao seu caso.

Crédito até 24 Meses 0% juros.
Exemplo para um financiamento de 3600€ a 24 meses, com mensalidade de 150€


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA