A mamoplastia de aumento da Cátia, na SIC

A MyMoment regressou à SIC, para mais uma transformação de visual: foi a vez da Cátia brilhar n’O Programa da Cristina. A dupla de cirurgiões da MyMoment , o Dr. Nuno Maria e o Dr. Nuno Fradinho levaram a cabo uma mamoplastia de aumento, uma cirurgia simples mas com grande impacto na vida de quem a recebe.

A Cátia é uma mulher de 41 anos que, depois de ser mãe (tem um filho de 11 anos), sofreu uma perda de peso de cerca de 10 kg, levando a uma grande perda de volume mamário. Sentia-se muito desconfortável com o tamanho das suas maminhas que, além de pequenas, apresentavam uma assimetria mamária ligeira.

A solução foi uma mamoplastia de aumento com colocação de próteses. Por ser muito magra, o Dr. Nuno Maria e o Dr. Nuno Fradinho pensaram no tamanho das próteses e no modo de colocação sempre com o objetivo de manter o resultado final o mais natural possível.

  • Houve colocação de próteses redondas em dual-plane (parcialmente por debaixo do músculo grande peitoral) através do sulco inframamário;
  • Os implantes têm tamanhos diferentes por forma a corrigir a assimetria ligeira — 300cc à direita e 325cc à esquerda.

O pós-operatório da mamoplastia de aumento decorreu sem complicações e a Cátia ficou bastante satisfeita com o resultado. A cicatriz será muito pequena e está escondida, por isso não será óbvio que passou por uma cirurgia, apesar de ter agora as maminhas mais evidentes.

A mamoplastia de aumento é uma cirurgia muito comum — uma das cirurgias plásticas mais realizadas em todo o mundo. Apesar de corrigir um aspeto físico no corpo, o impacto é maioritariamente psicológico, no aumento da autoestima. Se está interessada em marcar uma consulta com os nossos Nunos, não hesite e entre em contacto com a MyMoment.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA