Vanquish, uma ajuda preciosa contra a gordura

Senhora de Barriga à Mostra T shirt às riscas Vanquish MyMoment

Não existem receitas milagrosas e a verdade é dura e crua: perder peso não é fácil. Como sabemos que toda a ajuda é bem-vinda, na MyMoment temos um tratamento que vai querer conhecer: o Vanquish.

O tratamento Vanquish é não invasivo, ou seja, não necessita de cirurgia, eliminando a gordura através do calor. Tão simples que parece mentira… mas não é. Os resultados do Vanquish estão clínica e cientificamente comprovados e este é um tratamento recomendado por cirurgiões plásticos e dermatologistas em todo o mundo.

Vejamos o caso desta paciente de 46 anos, que passou recentemente pela MyMoment:

Sentia-se incomodada com a gordura localizada na barriga (zona abdominal e flancos) e tinha como objetivo perder alguns centímetros nessa zona.

A solução apresentada foi uma combinação de quatro sessões de Vanquish e quatro sessões de massagem modeladora. A cada 15 dias, a paciente fez uma sessão de Vanquish seguida de uma sessão de massagem modeladora (as duas sessões combinadas têm a duração de 1 hora).

O resultado foi a perda de 4,8 cm no baixo-ventre, de 7,3 cm no umbigo e de 5,9 cm na cintura.

Para maximizar os resultados, sugerimos à paciente que seguisse um estilo de vida saudável: manter uma alimentação equilibrada – a cliente já era, inclusivamente, acompanhada por um nutricionista –, beber água ao longo do dia e praticar exercício físico regularmente.

Sendo um tratamento rápido e indolor, o Vanquish é uma alternativa certificada e segura à lipoaspiração invasiva (cirúrgica), podendo ser recomendado na grande maioria dos casos. Por muitos pacientes, é também descrito como um tratamento relaxante, devido à boa sensação causada pelo calor.

Marque já uma consulta na MyMoment para saber mais sobre este tratamento. Poderá ser esta a ajuda de que precisa para acabar com aquelas gordurinhas mais teimosas.

Procedimento Vanquish - Antes e Depois - Fotografia Antes Frontal MyMomentProcedimento Vanquish - Antes e Depois - Fotografia Depois Frente MyMoment


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA