Vença a gordura com Vanquish®

homem faz exercício para vencer a gordura

A gordura abdominal não é apenas uma preocupação estética, uma vez que é um indicador do aparecimento de doenças e problemas cardiovasculares. A perda de peso nesta região pode ser extremamente difícil, mesmo com uma dieta equilibrada e a prática de exercício físico regular.

A tecnologia Vanquish®, disponível na MyMoment, pode ser um tratamento ideal para quem quer perder alguns centímetros na zona do abdómen e dos flancos, embora não substitua nunca os benefícios de uma vida saudável e não seja indicado para casos extremos.

Vanquish é uma técnica absolutamente inovadora, porque funciona através de radiofrequência seletiva. Isto quer dizer que, por ação do calor, atua diretamente nos depósitos de gordura do corpo, sem afetar os tecidos circundantes.

Este é um processo cientificamente reconhecido e aclamado, em que as células adiposas são destruídas apenas pela ação do calor, sendo depois eliminadas naturalmente pelo organismo.

Isto significa que o tratamento não tem efeitos secundários duradouros, é indolor e permite que volte à sua rotina de imediato, sem que tenha de alterar os seus planos.

Em apenas quatro sessões de 30 minutos cada, os resultados tornam-se evidentes. Os centímetros do perímetro abdominal diminuem, a silhueta fica mais definida e a perda de peso acontece.

Pode ficar a saber mais sobre este tratamento na nossa página oficial.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA