Conheça os tratamentos estéticos de rosto que temos para si

O rosto é sem dúvida, o reflexo do estado de espírito e o primeiro cartão de visitas. Cuidar bem da pele não é tarefa fácil e, muitas vezes, a autoestima sai a perder. No entanto, diversos tratamentos estéticos estão disponíveis para a ajudarem nesta contínua viagem que é manter o aspeto fresco e jovem.

Por ser o melhor cartão de visita, manter o rosto bonito é importante no reforço da autoconfiança. Cuidados básicos como evitar a exposição solar excessiva, utilizar proteção, manter a pele hidratada e beber muita água, devem ser mandamentos diários. Porém, nem sempre é fácil estar a 100%, por isso a medicina estética dispõe já diversas alternativas às quais
pode recorrer.

Chega ao final do dia com o rosto brilhante e com a sensação de pele espessa e congestionada? Provavelmente tem a pele oleosa. Saiba que pode ter herdado essa característica de alguém da sua família, mas que alterações hormonais, stresse e má alimentação podem estar também a contribuir para o seu agravamento. A solução pode estar numa limpeza de pele profunda que elimina gorduras, células mortas e contribui para o aspeto mate do seu rosto.

Outra condição que afeta 85% da população é a acne, as famosas borbulhas que atormentam muita gente desde a juventude. Nos adultos, esta doença da pele é mais difícil de tratar, sendo o stresse do quotidiano um dos grandes fatores para o aparecimento de crises. Uma análise da pele ajuda a personalizar o tipo de abordagem adequada para controlar esta doença como, por exemplo, uma limpeza de pele profunda, tratamentos rápidos como o Microzone ou até um peeling que renova a pele em profundidade.

Se os sinais do tempo já se fazem sentir e descobre novas manchas e rugas cada vez que olha ao espelho, não desanime. A microdermoabrasão irá contribuir para melhorar o aspeto da sua pele, removendo a camada superficial e eliminando as manchas. Resultado: aspeto rejuvenescido e pele com textura suave. Conheça estas e outras opções de tratamento estéticos que temos para si e trate do seu bem maior: a sua pele.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA