Crisalix – Conheça o seu novo eu antes de acontecer

mulher testa tecnologia crisalix

Se já pensou várias vezes em recorrer à medicina estética, mas tem receio de não ficar satisfeito com os resultados, a solução pode ser mais fácil do que imagina através do Crisalix. Este software de simulação 3D permite pré-visualizar os resultados de um tratamento estético antes de realizar qualquer intervenção.

Se pretende um resultado natural, mas está com dúvidas relativamente ao tipo de tratamento que deve escolher, poderá agora visualizar o resultado final de forma muito realista, além de esclarecer as suas questões com o seu médico cirurgião. A partir de um sensor portátil que recolhe imagens 3D e regista os detalhes da sua anatomia, é possível construir um modelo tridimensional que traduz o seu aspeto atual. As imagens são posteriormente processadas pelo Crisalix e poderá simular de forma fidedigna, todos os resultados expectáveis do tratamento que irá realizar.

Poderá visualizar tratamentos para diferentes partes do corpo como rosto, mamas e corpo, tendo
uma perceção dos tratamentos mais adequados a cada caso, em conjunto com o médico assistente. Desta forma, todas as suas sugestões poderão ser conjugadas com as indicações do seu médico, a fim de obter resultados mais satisfatórios.

Outra vantagem do Crisalix reside na possibilidade de poder partilhar as suas simulações 3D de forma totalmente segura. Poderá guardar as suas imagens, mostrá-las aos seus amigos e familiares e pedir opinião das pessoas em quem mais confia. Além disso, terá também acesso
à única comunidade 3D antes e depois, onde pode partilhar as suas imagens de forma anónima e ouvir a opinião de outras pessoas.

Se este era o detalhe que faltava, não pense mais. Descubra todas as potencialidades do Crisalix, que temos à sua disposição na Clínica MyMoment para tomar as suas decisões com ainda mais confiança.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA