Crisalix: a simulação 3D da cirurgia mamária ficou ainda mais fácil!

crisalix

Lembra-se do Crisalix, a app que permite simular o resultado final da sua cirurgia mamária? Se esta já era uma ferramenta fácil de utilizar, agora ainda simplificámos mais o processo!

 

Vamos recordar o que o Crisalix lhe oferece

Mesmo quando se quer muito fazer um aumento mamário, todas as pessoas desejam antever o resultado final, especialmente quem tenha dificuldade em visualizar algo diferente do que conhece. Por isso, e para ajudar os pacientes no processo de escolha e decisão, na MyMoment, dispomos de uma ferramenta essencial para os mais indecisos: a app Crisalix.

O Crisalix 3D permite simular:

Portanto, seja qual for o tipo de tratamento a realizar, é sempre possível ver como ficará a mama depois da cirurgia adequada ao seu caso.

 

Utilizar a app

Como pode ver aqui, para antever o resultado da sua cirurgia, no conforto do seu lar, com a ajuda do Crisalix, é necessário:

  • Escolher o dia e a hora na agenda disponível no nosso site e marcar a videochamada de 10 a 20 minutos para o período que lhe seja mais conveniente;
  • Confirmar que recebeu no e-mail o link para a videochamada, a explicação dos próximos passos e que todos os dados estão corretos;
  • Entretanto, deve registar-se na plataforma Crisalix, utilizando o seu e-mail;
  • Fazer o upload de 3 fotografias da zona a tratar, de várias perspetivas. Pode ser necessário pedir a ajuda de alguém para lhe tirar as fotografias.

Depois deste processo, no dia da conversa, o cirurgião manipula as imagens nas partes do corpo a serem tratadas com o paciente, para que se possa projetar em 3D os resultados da cirurgia estética. Desta forma, o Crisalix permite visualizar com bastante precisão como serão os resultados da cirurgia.

 

As novas vantagens deste serviço

A nossa novidade sobre o Crisalix diz respeito aos 2 primeiros pontos que mencionámos anteriormente, ou seja, a videochamada. Agora, além de disponibilizarmos o Crisalix para que os pacientes avancem para as suas cirurgias com mais confiança, damos ainda o apoio necessário para utilizar a própria app. Nesta videochamada, o Dr. Luís Vieira, cirurgião plástico na MyMoment, tem uma conversa gratuita com o paciente, ajudando-o a utilizar o Crisalix.

A conversa tem entre 10 a 20 minutos e o médico ajuda o paciente a perceber como funciona a aplicação, para que a sua utilização tenha o proveito que realmente se pretende. Desta forma, os pacientes não precisam de explorar o Crisalix sozinhos, para tentar descobrir como efetivamente funciona. Agora, recebem as orientações necessárias e só têm de aplicar essas indicações.

 

Se é o tipo de pessoa que precisa mesmo de ver o resultado final para tomar uma decisão mais consciente, utilizar o Crisalix é a ajuda de que estava à espera. Para começar, basta seguir os passos indicados acima para, depois, fazer a simulação com a ajuda do médico cirurgião.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA