Elimine as suas rugas através de preenchimento com ácido hialurónico

Sabia que o seu organismo produz ácido hialurónico? E se lhe dissermos que pode eliminar as suas rugas recorrendo a esta substância natural? Despeça-se da pele envelhecida e descubra
o efeito rejuvenescedor do preenchimento com ácido hialurónico.

Cada vez mais, ouvimos falar de ácido hialurónico, mas sem explicações do que realmente se trata. O ácido hialurónico é uma substância de textura viscosa, presente em grandes quantidades no organismo, nomeadamente nas cartilagens, articulações e pele. É responsável pelo preenchimento dos tecidos, graças à sua capacidade de absorver grandes quantidades de água. Por essa razão, desempenha um papel fundamental na hidratação da pele, mantendo a sua elasticidade e luminosidade.

Com o passar do tempo, ocorre a diminuição da produção de ácido hialurónico devido a diversas agressões externas, a pele tende a ficar com aspeto envelhecido. Por estar mais desidratada e, consequentemente, mais desprotegida, surgem as mal-amadas rugas e sulcos. De forma a reestruturar e hidratar a pele, o preenchimento com ácido hialurónico é utilizado para melhorar o contorno do rosto, aumentar o volume dos lábios, devolvendo o aspeto suave à pele. Atualmente, o ácido hialurónico é um dos fillers mais usados em medicina estética, quer pela sua segurança, quer pelas suas características de maleabilidade e multifuncionalidade.

O preenchimento com ácido hialurónico permite manter o aspeto e a expressão natural preenchendo os espaços. Assim, ao ser aplicado em zonas específicas em forma de gel devolve a
hidratação à pele e repõe o volume natural de forma confortável e rápida.

Todo o processo é também muito rápido, demorando entre 15 a 30 minutos. Os resultados são imediatos e visíveis logo após o preenchimento com ácido hialurónico, podendo durar de 6 meses a 1 ano, sendo o gel gradualmente absorvido pelo organismo. Imediatamente após o tratamento, deve evitar massajar a zona tratada e deve utilizar proteção solar.

Ar menos cansado, aspeto rejuvenescido, uma solução antirrugas para que recupere a hidratação e a luminosidade da sua pele ainda hoje.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA