Lipofilling da mama: a lipoaspiração pode ser uma aliada no aumento mamário

mulher de top branco com lipofilling da mama

Quando se fala em aumento mamário, é inevitável que tenha uma opinião positiva ou negativa sobre o procedimento. Se a ideia de aumento mamário com prótese para si não é ideal, queremos apresentar-lhe outro tipo de procedimento: o lipofilling da mama.

A intervenção de lipofilling ou lipoescultura, permite concretizar aquele seu desejo de que a gordura se localize apenas onde é necessária e conveniente. Quem nunca desejou que ela
“migrasse” para onde interessa?

Esta é a solução mais natural e fácil de aumento mamário atualmente fornecida pela medicina estética. Envolve duas fases: na primeira fase é retirada gordura em excesso de um local conveniente (habitualmente é a área abdominal) através de uma cirurgia de lipoaspiração.

A gordura recolhida é aplicada na mama, aumentando o seu volume de forma natural e realista. A melhor parte deste procedimento é o facto de não existir qualquer risco de toxicidade envolvida, uma vez que a gordura introduzida foi previamente tratada em laboratório. Por se tratar de gordura da própria pessoa, a possibilidade de rejeição do tratamento é praticamente inexistente.

Esta intervenção é cada vez mais simples. Com a inovação tecnológica e as novas técnicas usadas apresenta ainda a vantagem de proporcionar resultados duplos com uma só intervenção e uma só anestesia. E, claro, para ser elegível para qualquer cirurgia de lipofilling, é necessário que possua alguma gordurinha acumulada.

Esta cirurgia tem um efeito secundário extremamente agradável também pois, ao ser novamente injetada, a gordura tem um efeito de revitalização da pele, estimulando a produção de fibras elásticas e promovendo a firmeza do seu peito.

Da sua parte, só tem de começar a pensar quais são os modelos de soutien que prefere, de resto, nós trataremos de tudo. Os resultados do lipofilling mamário são tão naturais, que só você vai saber o que se passou!


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA