Lipofilling para aumento mamário – a técnica que vai revolucionar a gordura do seu corpo

mulher de perfil a preto e branco após aumento mamário

O Lipofilling consiste num procedimento combinado que compreende a lipoaspiração para colheita de tecido adiposo e subsequente injeção num local anatomicamente distante. Permite assim dar volume a determinadas áreas do corpo com tecido do próprio paciente.

A lipoaspiração requer apenas incisões cutâneas milimétricas e adequadamente escondidas e permite colher volumes consideráveis de gordura que é posteriormente lavada, centrifugada a aplicada na mama, região glútea, face, cicatrizes deprimidas ou outras áreas do corpo com défice de volume ou perda de estrutura.

O Lipofilling é uma técnica moderna que apresenta múltiplas vantagens combinadas: permite aumentar o volume sem necessidade de utilização de próteses e sem risco de rejeição ao mesmo tempo que remove gordura em excesso de áreas anatómicas onde se verifica uma acumulação inestética.

Esta técnica é cada vez mais utilizada no contexto da cirurgia estética da mama, uma vez que consegue dar volume às mamas de forma extremamente natural, segura e sem cicatrizes, sem utilização de prótese, sem interferir com a amamentação e com alta taxa de satisfação por parte das pacientes que o realizam.

Dr. Nuno Maria


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA