Mastopexia: recupere a forma da mama

Recupere a forma da mama

O efeito da gravidade ao longo do tempo, as perdas de peso súbitas e dramáticas ou a amamentação são fatores que podem fazer com que a mama fique descaída e perca volume, mas esta situação pode ser facilmente resolvida com uma mastopexia.

Ao contrário da mamoplastia de aumento ou de redução, que só visa aumentar ou reduzir volume, a Mastopexia tem o objetivo de levantar a mama. Sabia?

Muitas vezes as mulheres sentem-se descontentes com a forma da mama e pensam que a única forma de resolver o problema é colocar implantes, mas há muitos casos que podem ser resolvidos com uma mastopexia.

Na realidade, é muito comum fazer-se uma mastopexia com colocação de próteses, uma vez que ambas os procedimentos se complementam um ao outro. No entanto, esta é uma possibilidade que deve ser bem avaliado com um médico especialista.

A mastopexia proporciona resultados muito naturais e é um método muito eficaz no
rejuvenescimento da mama. Uma boa forma de perceber se é uma boa candidata a esta intervenção é fazendo o “teste do lápis”. Se colocar um lápis por baixo do sulco da mama e ele não cair, talvez uma mastopexia seja a opção ideal para lhe devolver a firmeza perdida.

Se não está contente com a forma e a firmeza do seu peito, talvez esta seja uma opção a considerar. Visite o nosso site para ficar a saber mais sobre esta intervenção e para marcar uma consulta de diagnóstico gratuita.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA