Um peito firme e natural com lipofilling

jovem com um peito firme e natural

O lipofilling é uma alternativa muito interessante ao aumento mamário com prótese, uma vez que utiliza a gordura da própria pessoa para conferir mais volume e firmeza à mama.

Por definição, é um procedimento que utiliza a gordura retirada durante uma lipoaspiração para
encher e esculpir outras zonas do corpo. O primeiro passo é aspirar aquelas gordurinhas teimosas das zonas problemáticas. Estas são depois introduzidas na mama e contruídas pelo médico até atingir o resultado desejado.

Desta gordura, uma pequena parte variável será reabsorvida naturalmente pelo organismo, por isso o médico corrige sempre por excesso. Os resultados finais só serão vistos passados cerca de 3 meses.  

O pós-operatório pode ser incómodo, mas geralmente não é doloroso, desde que siga as indicações do médico. É também vital que alguns dias após o procedimento inicie um ciclo de
drenagem linfática, de modo a facilitar o processo de recuperação e cicatrização.

O lipofilling tem uma grande vantagem em relação a outros métodos de aumento da mama: uma vez que é feito com gordura retirada da própria pessoa, o risco de rejeição é praticamente inexistente.

O resultado é completamente natural e duradouro, e a textura do seio não se altera, uma vez que o preenchimento é feito utilizando gordura, que faz parte da composição natural da mama.

Contacte-nos na MyMoment e fique a saber mais sobre este procedimento com os nossos profissionais.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA