Soutien do tamanho certo? A Dama de Copas® ajuda!

parceria-dama-de-copas-mymoment

A Dama de Copas® recebe nas suas lojas muitas mulheres que usam o tamanho de soutien errado. E por que é que falamos desta marca? Porque temos uma nova parceria para lhe apresentar!

Se pretende fazer uma cirurgia de mama, este artigo vai ser do seu interesse e, acima de tudo, muito útil!

 

Descubra o tamanho certo do seu soutien

Há situações em que, claramente, o uso do soutien é importante. E, para quem o usa, saber o seu tamanho correto é fundamental! Mas, infelizmente, a Dama de Copas® diz-nos que 90% das mulheres usa o tamanho errado de soutien, dado que nos faz perceber em que medida é que o bra fitting é um serviço tão importante!

A Dama de Copas® é uma loja especializada em Bra Fitting e consultoria de lingerie, com 13 lojas físicas em Portugal e Espanha e serviço online — Fitting Online e Loja Online.

Durante a consulta de bra fitting da Dama de Copas®, a cliente é acompanhada por uma consultora que segue os seguintes passos:

  • Entrevista e avaliação do soutien atual;
  • Definição do tamanho certo;
  • Orientação para vestir o soutien corretamente;
  • Prova de soutiens de diferentes estilos;
  • Dicas sobre cuidados a ter com a lingerie.

E o melhor de tudo é que a MyMoment acaba de desenvolver uma parceria com a Dama de Copas® para beneficiar as pacientes que realizem connosco algum tipo de cirurgia de mama. As pacientes recebem um vale para a compra de um soutien adequado ao seu novo tamanho. Usufruem, ainda, da consulta de bra fitting, onde se define o modelo e o tamanho adequados para as suas caraterísticas físicas e tipo de roupa que normalmente utilizam.

 

A MyMoment acaba de estabelecer uma parceria com a Dama de Copas® com a oferta de um vale para a compra de um soutien adequado ao novo tamanho, escolhido com o aconselhamento prestado pelo serviço Bra Fitting.

 

Vantagens de usar um soutien com o tamanho correto

Tanto a Dama de Copas® como os nossos médicos cirurgiões, Dr. Nuno Maria e Dr. Nuno Fradinho, nos dizem que há várias vantagens quando se utiliza um soutien com o tamanho correto, nomeadamente:

  • Peito elevado e centrado, completamente “abraçado” pelo soutien;
  • Peso do peito corretamente distribuído pela banda lateral, copas e alças;
  • Mais conforto ao longo do dia;
  • Melhorias na saúde a longo prazo, prevenindo dores de costas, de ombros e flacidez da pele;
  • Correção da postura;
  • Peito com um formato mais bonito e silhueta mais definida e estilizada.

Já no pós-cirurgia de uma mamoplastia de aumento, é fundamental o uso de um soutien cirúrgico e uma banda elástica torácica, por um período de tempo que será determinado pela equipa médica da clínica, normalmente um mês.

 

Esta parceria com a Dama de Copas® é mais uma das iniciativas da clínica MyMoment para dar às suas pacientes o serviço mais completo possível.

Se gostava de fazer uma cirurgia de mama e de usufruir de um serviço e aconselhamento completo em todas as fases dessa transformação, marque uma consulta com um dos nossos cirurgiões plásticos.

 

Créditos da fotografia: Dama de Copas


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA