À procura de um aspeto jovem e repousado? Encontre a sua solução.

mulher feliz com aspeto jovem

Botox ® A – vulgarmente conhecida comBotox ® – é utilizada no contexto da medicina estética para reduzir as pequenas rugas e linhas de expressão do rosto resultantes de uma contração muscular excessiva. Através do bloqueio seletivo de alguns músculos da face, a toxina permite suavizar as rugas de expressão inestéticas, proporcionando um aspeto facial mais rejuvenescido, harmonioso e repousado.

Trata-se de um tratamento extremamente seguro, rápido e com elevada satisfação por parte dos pacientes, razão pela qual é atualmente um dos procedimentos estéticos mais utilizados em todo o mundo. Sendo realizado por médicos devidamente credenciados e experientes, este procedimento permite obter uma aparência rejuvenescida, descansada e muito natural. O seu efeito tem uma duração média de cinco a seis meses, após os quais o seu efeito vai progressivamente desaparecendo.

Para além da sua aplicação no contexto estético, Botox ® é ainda amplamente utilizada nos hospitais para tratar doenças do foro oftalmológico, urológico ou neurológico, estando sujeita a um elevado e rigoroso controlo de qualidade.

Este tratamento é frequentemente utilizado em associação com outros procedimentos como os preenchimentos, mesoterapia ou peelings, de forma a maximizar os resultados globais de rejuvenescimento facial.

Dr.Nuno Maria


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA