Como melhorar o resultado da mamoplastia de aumento? Com o soutien certo!

soutien dama de copas pós mamoplastia de aumento

A mamoplastia de aumento e outras cirurgias à mama têm, geralmente, o objetivo de melhorar o seu aspeto. Mas, quando não se sabe escolher o soutien certo, o resultado duma boa cirurgia pode ficar “escondido”.

 

Mamoplastia de aumento e um bom soutien

Muitas mulheres levam anos a decidir se avançam ou não com uma mamoplastia de aumento e outro tipo de cirurgias que lhes permitem ter o peito com que sempre sonharam. Mas, com ou sem cirurgia, o que o peito aparenta no dia-a-dia também depende muito da escolha do soutien.

Quem nos segue sabe que a MyMoment tem uma parceria com a Dama de Copas. Todas as nossas pacientes que realizem uma mamoplastia de aumento, uma mastopexia, uma mamoplastia de redução, ou qualquer outra cirurgia à mama, podem beneficiar de uma consulta de bra fitting e da oferta de um soutien da Dama de Copas, na qual vão descobrir qual é o soutien mais adequado para si. Consequentemente, os resultados da cirurgia serão mais favorecidos pelo soutien certo.

soutien dama de copas pós mamoplastia de aumento

O que dizem as nossas pacientes

A importância de utilizar um soutien adequado é inquestionável, sendo que apenas 1 em cada 10 mulheres utiliza o tamanho certo. E algumas das nossas pacientes reforçaram essa importância após as suas mamoplastias de aumento e outras cirurgias à mama. E quem realizou a consulta de bra fitting, percebe agora que o soutien certo realça o resultado da cirurgia em vez de o esconder.

A Beatriz destaca a importância de, na sua consulta de bra fitting, ter sido acompanhada por mais do que uma pessoa, o que ajudou a ter uma opinião mais fundamentada. Antes do aconselhamento, “escolhia modelos desadequados, […] que ficavam muito largos nas costas”.

O caso da Sofia foi curioso, no sentido em que, antes da mamoplastia de aumento, todos os seus soutiens lhe ficavam grandes e, depois da cirurgia, passaram a servir-lhe na perfeição. Ainda assim, diz que não deixa de “recomendar a loja a 100% a todas as minhas amigas”.

 

Quem realizou a consulta de bra fitting percebe agora que o soutien certo realça o resultado da cirurgia em vez de o esconder.

A Leonor diz que nunca usou “o soutien e o tamanho correto, até porque tinha o peito um pouco diferente do normal”. Por fim, com a correção da mama e da ajuda da Dama de Copas, aprendeu a escolher o “soutien ideal com o tamanho ideal”, considerando este acompanhamento uma “mais-valia” e afirma que está “muito feliz com toda esta experiência”.

soutien dama de copas pós mamoplastia de aumento

Já a Otília disse-nos que ficou “muito esclarecida”, porque antes “não sabia qual era o número da copa” e “vestia os soutiens e não me sentia bem”.

A Valódia “estava habituada a comprar os soutiens em função da sua beleza”. Portanto, “não usava os soutiens certos”. Não é de estranhar que neste momento se sinta “mais confortável e segura”.

Por fim, a Andreia diz que teve um “verdadeiro workshop sobre soutiens”, além de lhe terem dado a experimentar todos os modelos de soutiens do seu tamanho, para que verificasse quais eram os mais adequados para o tipo de roupa que usa. Acrescentou ainda que “esta consulta ajudou-me de duas formas diferentes: estética e funcionalmente”. Por isso, pensa que “todas as mulheres deveriam ter este aconselhamento, pois é um passo tão pequeno para uma diferença gigante no nosso conforto diário”. Isto porque, além de “estender a durabilidade da nossa lingerie”, ainda ajuda a “prevenir problemas de postura, lesões nas costas, dores de cabeça e desconforto que o soutien errado pode causar”.

Como pode verificar, as nossas pacientes que têm realizado a cirurgia de mamoplastia de aumento e outras de correção da mama, e que aprendem a escolher o soutien certo para si, reconhecem a importância deste aconselhamento e de usar soutiens apropriados.

Se gostava de realizar uma mamoplastia de aumento ou outra cirurgia que a ajude a ter o peito com que sempre sonhou, marque uma consulta médica de avaliação para que a possamos ajudar.


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA