O Mommy Makeover® da Otília na Casa Feliz

Mommy Makeover - Otília

Aos 64 anos, depois de 3 gravidezes, com 63kg e 1,56m, chegou a vez da Otília Henriques fazer o seu Mommy Makeover®! Vamos descobrir que transformações é que esta paciente foi apresentar ao programa Casa Feliz, da SIC? É só continuar a ler!

 

Um Mommy Makeover® aos 60 anos

As zonas do corpo que a Otília gostava de transformar eram as mamas e o abdómen, e foi aí que o seu Mommy Makeover® incidiu. A nossa dupla de cirurgiões, Dr. Nuno Maria e Dr. Nuno Fradinho, identificou os seguintes pontos a melhorar:

Mama

  • Hipertrofia mamária moderada — crescimento anormal das mamas;
  • Ptose grau III — mamas muito descaídas;
  • Sinmastia — descolamento da pele do peito que devia estar aderida ao osso do esterno;
  • Mama esquerda ligeiramente mais caída;
  • Mamilo esquerdo invertido.

 

Abdómen

  • Dermolipoptose — abdómen “caído” sobre o corpo, como um avental, devido ao excesso de pele;
  • Abaulamento moderado por diástase — a diástase consiste na separação dos músculos retos abdominais — mais vulgarmente conhecidos como músculos abdominais —, processo que ocorre naturalmente durante muitas gravidezes, e que, neste caso, fez com que ficasse com a barriga mais saliente;
  • Adiposidade central moderada, mais abundante nos flancos.

 

3 cirurgias e uma vida nova!

Para realizar este Mommy Makeover®, os nossos cirurgiões optaram por 3 cirurgias para fazer as transformações que a Otília tanto desejava ver nas suas mamas e abdómen, nomeadamente:

  • Mamoplastia de redução com técnica de cicatriz vertical — foram excisados 385g à mama esquerda e 300g à mama direita;
  • Lipoaspiração abdominal e região dos flancos — aspirou-se um total de 1100cc de gordura;
  • Abdominoplastia com plicatura dos músculos retos abdominais (junção dos músculos abdominais) e transposição do umbigo (reposicionamento do umbigo) e remoção de uma peça de pele e gordura com 700g.

 

Este foi mais um Mommy Makeover® de sucesso, já que a Otília teve um pós-operatório tranquilo e sem complicações. E, além das cirurgias, a nossa paciente ainda usufruiu da nossa parceria com a Dama de Copas, já que, antes do Mommy Makeover®, a Otília usava um soutien que não era apropriado para si. Este tipo de situação é frequente na generalidade das mulheres, mas mais ainda nas mulheres com grande volume mamário, porque a escolha do soutien, de facto, é difícil.

 

Hoje, com 3 filhos adultos e já depois dos 60 anos, a Otília ganhou um novo fôlego porque se sente mais confortável com o seu corpo. E o mesmo lhe pode acontecer a si, se tiver uma situação semelhante à desta nossa paciente.

Para saber se o Mommy Makeover® é a opção certa para si, marque uma consulta médica de avaliação e venha falar connosco!

Mommy makeover Otília Foto Frontal
Mommy makeover Otília Foto 45º
Mommy makeover Otília Foto Lateral


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA