Envelhecer sem medo com consultas anti-aging

Começamos a envelhecer desde o dia em que nascemos. Pode parecer uma visão um pouco pessimista e dramática, mas é a verdade. A cada dia que passa o nosso corpo muda e envelhece até ao fim das nossas vidas. E se é verdade que envelhecer faz parte da vida, será verdade que envelhecemos todos da mesma forma?

O estilo de vida que temos é um dos grandes responsáveis pela forma como envelhecemos: o que comemos, quantas horas dormimos e em que condições, os níveis de stress diários, a regularidade do exercício físico…são apenas alguns fatores que determinam a forma como vivemos. Mas além das nossas escolhas rotineiras, a ciência pode ser um grande aliado no processo de envelhecimento de cada um.
A medicina anti-aging (ou a medicina anti-envelhecimento), ajuda-nos a controlar fatores como a genética ou o equilíbrio hormonal e é adequada para pacientes de todas as idades. As consultas anti-aging reúnem um conjunto de especialidades e apostam na prevenção das doenças e na manutenção de uma vida saudável.

Na MyMoment, já pode marcar a sua consulta de anti-envelhecimento com a Dra. Marta Padilha. Master em Medicina Anti-Aging e especializada em Modulação Hormonal, a Dra. Marta está empenhada em dar mais saúde a todos os seus pacientes, para que todos possam envelhecer da melhor forma. Marque já a sua consulta!


LIGAR AGORA
PEDIR INFORMAÇÕES
MARCAR CONSULTA